saber o que signifca sonhar com cobra e escorpião?

olá pessoal,tive um sonho mais ou menos assim,sonhei que minha familia e eu fomos a um parque onde tinha uma festa com muita gente,chegando-lá minha filha que tem 2 anos de idade se transformou em miniatuara e perdemos ela entrei em desespero e comecei a pedir para o pessoal não se mexer para não pisar nela e esmagar até que então achamos ela no meio de uma cobra e um escorpião que parto dela erão gigantes já que estava peq. meu marido espantou a cobra com a mão e ela foi embora para uma árvore e não atacou,mas o escorpião já nos atacou deu ferroadas no meu marido,em mim ,no meu irmão e em mais alguém que não me lembro,entramos todos no carro e fomos ao hospital,lá tiraram o ferrão e disseram que não tinha problema que iam dar um pontinho e não precisava de antidoto só que daí meu irmão estava com uma mordida da cobra no dedão do pé e que ele sim iria tomar um remédio chamado pelos médicos várias vezes durante o sonho de remédio vermelho,após tudo isso entramos no carro e fomos embora,daí acordei com meu marido me dando um bj de tchau indo para o serviço,alguém pode me ajudar a revelar esse sonho,muito obrigda..

Comments

• Sonhar com cobra depende da cobra, da cor, da situação... da uma olhada no blog abaixo, sonhar com cobra.. é bem interessante!

Quando alguém sonha com escorpião, é certa que algum fato venenoso irá interferir vida da pessoa, seja com intrigas, fofocas

• Olá Michelle.

eu acho q sonhar com cobra significa q vai ser traida por alguem conhecido.toma cuidado com sua filha.quando vc sonha com alguma coisa sempre tem um motivo.

procura no google interpretacao de sonhos q vc vai encontrar a resposta.

Beijinhos e boa sorte :D

luluzinha s2.

• Não significa nada. Sonhos são pensamentos.

• Não significa nada, pois cobras são animais, até indefesos as vezes e escorpião é um aracnideo que se alimenta de baratas e outros insetos, eles não ficam procurando pessoas para fazer mal, se alguém se machuca com eles, isso se chama acidente... Pura crendice de gente atrasada.

• vc vai te má sorte pro resto da vida

Sign In or Register to comment.