Essa novela da Glória Perez é péssima e agora deram para apelar?
Nunca gostei das novelas dela, a menos pior foi explode coração ( que mesmo assim não foi tão boa) as outras para mim foram todas péssimas, o que mais me impressiona é que tem gente que acredita que está aprendendo sobre outras culturas com as novelas dela, haha. São banais.
Gosto de dramaturgia porque acho que tem o poder representar a realidade e até mudar a mente das pessoas, infelizmente, usam essa bela arte pela apelar e ganhar dinheiro.
Update:Não assisti, só que as notícias estão estampadas em todos os sites. Também não acho que ela aborde o tráfico de pessoas, a maneira como ela trabalha com esse tipo de assunto é banal sim na minha opinião. E quanto a abordagem tola que ela tenta fazer de outras culturas? Acredita que seja daquele jeito?
Comments
A dramaturgia é pra ganhar dinheiro sim,como você acha então que como a globo ia pagar seus funcionários e suas contas??Pera aí néh,e essa novela eu achei que fosse boa mas realmente eu vou ter que concordar com vocÊ que tá um lixo total.
credo, Explode Coração foi um lixo total!! eu odiava aquela mer.da, e eu amei O Clone, América foi mais ou menos pq nção ficou muito na memoria do povo, e Caminho das Indias amei tbm, essa ta boa so que ainda não chamou tanto atenção, relaxe a tanga ai
concordo com vc!
novelas de Glória Perez são uns disperdÃcius de dinheiro! e de tempo!
Acho mais ou menos as novelas dela, mais ñ é minha autora preferida !
Amélie, denunciar o tráfico de pessoas , assim como as denuncias feitas em trabalhos anteriores é banal? Engraçado que diz que nunca gostou das novelas mas assistiu a todas, né?