Essa novela da Glória Perez é péssima e agora deram para apelar?

Nunca gostei das novelas dela, a menos pior foi explode coração ( que mesmo assim não foi tão boa) as outras para mim foram todas péssimas, o que mais me impressiona é que tem gente que acredita que está aprendendo sobre outras culturas com as novelas dela, haha. São banais.

Gosto de dramaturgia porque acho que tem o poder representar a realidade e até mudar a mente das pessoas, infelizmente, usam essa bela arte pela apelar e ganhar dinheiro.

Update:

Não assisti, só que as notícias estão estampadas em todos os sites. Também não acho que ela aborde o tráfico de pessoas, a maneira como ela trabalha com esse tipo de assunto é banal sim na minha opinião. E quanto a abordagem tola que ela tenta fazer de outras culturas? Acredita que seja daquele jeito?

Comments

• A dramaturgia é pra ganhar dinheiro sim,como você acha então que como a globo ia pagar seus funcionários e suas contas??Pera aí néh,e essa novela eu achei que fosse boa mas realmente eu vou ter que concordar com vocÊ que tá um lixo total.

• credo, Explode Coração foi um lixo total!! eu odiava aquela mer.da, e eu amei O Clone, América foi mais ou menos pq nção ficou muito na memoria do povo, e Caminho das Indias amei tbm, essa ta boa so que ainda não chamou tanto atenção, relaxe a tanga ai

• concordo com vc!

novelas de Glória Perez são uns disperdícius de dinheiro! e de tempo!

• Acho mais ou menos as novelas dela, mais ñ é minha autora preferida !

• Amélie, denunciar o tráfico de pessoas , assim como as denuncias feitas em trabalhos anteriores é banal? Engraçado que diz que nunca gostou das novelas mas assistiu a todas, né?

Sign In or Register to comment.