10 pontos para quem merecer?

e assim tem uma menina na escola que e minha colega de escola de infancia

eu estudei com ela na 3 serie

passou um tempo....

dps nao vi mais ela agora to no 1º ano e por extrema conhecidencia

ela ta na mesma escola e ta no 1º ano tmab.

so que acho que ela nao vai me reconhecer

( sou timido)

quero algum tipo de encorajamento so para falar com ela e ver se ela lembra de min.

quase todos os dias vejo ela ela sempre anda com alguem que deixa ainda mais dificil.

isso ta me deixando loko

Comments

  • Primeiramente amigo dispa-se desse seu medo da vida.

    Você já nasceu perfeito pela natureza.

    É inteligente e perfeito.

    Você é um vencedor por natureza.

    Lembre-se do dia em que no meio de milhões e milhões de espermatozóides, você foi o único que alcançou o óvulo e assim começou a sua sina de vida.

    Não tenha medo da vida.

    A vida só e dura para os moles.

    Deixe a sua timidez de lado e vá em frente.

    Respire fundo, pensamento positivo e iluminado sempre, seja firme e natural.

    E tudo dará certo entre vocês.

    Boa sorte amigo.

  • Experimente a velha tatica de esbarrar nela(levemente ta? nao e pra levar a guria junto) e arranje um assunto basico e rapido pelo qual vc axe q ela vai se interessar, se ela n lhe reconhecer, finja q a reconheceu ali na hora do nada, e se esforce ao maximo para lembra-la caso ela n lembre por si.... mas o principal e voce tentar falar com ela a sos, ou se n der, inclua a pessoa q esta junto na conversa....

    troquem telefones ou msn, depois de alguns minutos de conversa produtiva e pronto..... agora eh soh partir pra acao

    Boa sorte!!!!!

  • Chegue perto dela como quem não quer nada e pergunte:

    você não é a fulana de tal que estudou com tal professora na 3 série assim e tal????

    ela vai dizer que sim e aí meu querido você se apresenta de novo,se não rolar nada pelo menos vcs vão ser bons amigos.

    beijos e um ótimo final de semana.......ah e boa sorte na sua nova conquista.

  • Entra em configurações e vai em privacidade e selecione mostrar visitas do perfil, aí vc vai ver quem ti visitou. Depois vai em editar perfil e na frente da sua records de nascimento escolha para todos verem seu niver e pronto.

  • desdobre..derrame suco nela d proposito e peça mil desculpas..rsrs

    ai vc vai perguntando o nome dela como se ñ conhecesse e depois vc diz q ta lembrado dela q estudou com ela e tal...capitou????

    boa sorte!!♥

  • Olha so o fato de já conhece-la fica bem mais fácil!

    Vc disse que ela anda c/ alguém que impede sua aproximação... com certeza em algum momento ela fica sozinha, aproveite esse momento se aproxime e se apresente!

    Relembre os tempos da 3ª série... comece por aí...

    Boa sorte

  • cara vai por mim chega nela e conversa com ela,tome coragem bixo chega nela nem si tiver alguem,e pergunta a ela na moral se ela se lembra de voce mais si vc não fazer isso logo depois vai ficar mais dificil fazer isso...

    vai na minha esse consenho valeu mais de 10 pontos

  • Pra nao ter um contato direto e ela nao te olhar pensando:quem e esse doido dizendo que estudo comigo 10 anos atras, kkkkkk

    Tenta assim cara, se aproxime dos amigos dela, assim um dialogo entre voce e ela vai ser um mero detalhe,nao vai ser nada constrangedor. isso funciona, eu fazia isso com algumas garota na escola. se nao conseguir amizade com os amigos dela, tente alguma ocasiao informal, tpw se ver ela bebendo agua, chegue sutilmente e diga so um oi, depois ja joga aquela..."Nossa voce me e familiar, estudava aqui o ano passado?....aa nossa nao credito!! acho que voce estudo comigo na 3 serie..e voce mesmo lembra?

    espero ter ajudado..boa sorte

Sign In or Register to comment.