nao sei pq mas hj estou me sentindo assim...
bigaduu a tdos... valew pela ajuda....
Sim já muitoooooooooooooooooooooooo
pensei em fazer muitas besteiras com minha vida
MAS POR MAIIIS RUIM QUE SEJÁ
SAIBA: É apenas uma fase...
Quando se sentir assim leia um salmo
ore e pesa a Deus pelas pessoas que realmente
são assim (sozinho, despresado).
fé em Deus que tudo muda ore coloque uma musica que você goste faça alguma coisa te faz bem não deixe este sentimento te dominar.
anjo, tem momentos na vida que parece que todos nos abandonaram, mas é só por um tempo.
A vida é cheia de altos e baixos....Já passei por isso muitas vezes, mas tô viva. Tenho certeza que você vai se sentir melhor fazendo algo quê gosta de fazer, com alguém que gosta de verdade...
Abraço=)
Todos pelo memos algumas vezes na vida.Se supere isso e normal, e em varias circunstancia
tadinhaaaaaaa ô Aninha vc tá carente hj bem, come muiiito chocalate e chama o amor que passa...
bjim
sim.
Ass;L.i
Ja sim ^^
eh complicado e sofridoe tals
principalmente no pc q to sem msn
joga algum jogo online q resolve...
Bom eu já me senti assim várias vezes,principalmente quando estou na TPM,acredito que seja temporário.
As vezes que senti isso foram!
Tente fazer algo que gosta e pensar em coisas boas.
Tente encontrar um bom amigo,que nunca desprezaria você,vai ficar tudo bem!
;D
sempre tem alguem por perto,mais a maioria das vezes me sinto só, é muito ruim não sei porque fico assim mais acho que todo mundo de vez em quando fica assim.beijos
Me indique alguem que em algum momento da vida não se sentiu assim!
Comments
Sim já muitoooooooooooooooooooooooo
pensei em fazer muitas besteiras com minha vida
MAS POR MAIIIS RUIM QUE SEJÁ
SAIBA: É apenas uma fase...
Quando se sentir assim leia um salmo
ore e pesa a Deus pelas pessoas que realmente
são assim (sozinho, despresado).
fé em Deus que tudo muda ore coloque uma musica que você goste faça alguma coisa te faz bem não deixe este sentimento te dominar.
anjo, tem momentos na vida que parece que todos nos abandonaram, mas é só por um tempo.
A vida é cheia de altos e baixos....Já passei por isso muitas vezes, mas tô viva. Tenho certeza que você vai se sentir melhor fazendo algo quê gosta de fazer, com alguém que gosta de verdade...
Abraço=)
Todos pelo memos algumas vezes na vida.Se supere isso e normal, e em varias circunstancia
tadinhaaaaaaa ô Aninha vc tá carente hj bem, come muiiito chocalate e chama o amor que passa...
bjim
sim.
Ass;L.i
Ja sim ^^
eh complicado e sofridoe tals
principalmente no pc q to sem msn
joga algum jogo online q resolve...
Bom eu já me senti assim várias vezes,principalmente quando estou na TPM,acredito que seja temporário.
As vezes que senti isso foram!
Tente fazer algo que gosta e pensar em coisas boas.
Tente encontrar um bom amigo,que nunca desprezaria você,vai ficar tudo bem!
;D
sempre tem alguem por perto,mais a maioria das vezes me sinto só, é muito ruim não sei porque fico assim mais acho que todo mundo de vez em quando fica assim.beijos
Me indique alguem que em algum momento da vida não se sentiu assim!