o que posso fazer p esquecer esse amor?

namorei um ano com um homem que p mim é muito interresante,porem ele tinha uma ex que sempre tinha contato com ela,fora que buscava muitos interresses na internet e quando eu qustionava ele termina comigo e eu fico atraz dele,sempre vou atraz por medo dele relacionar com outra,mas ão mesmo tempo sabendo que ja pode existir esse envolvimento pois ele fica diferente demais de uma hora p outra?não queria mais procura-lo o que eu faço?

Comments

  • Olha, Eu Sofro do mesmo problema, e te digo que você tem 2 caminhos: Se o amor é verdadeiro, você deve tentar conquistar ele, tipo não da idéia quando a outra ligar e finge que nem está interessada ou tentar esquece-lo, Sabendo que é doloroso e difícil, mas possível. apesar de ter só 15 anos sei o quanto é ruim amar e não ser correspondido.

    Boa Sorte.

  • Só se esquece um amor, com outro amor, não fique correndo atrás dele. Não se desvalorize.

  • Procure outra pessoa, novas amizades, novas "paixões".

    Saia mais e faça coisas que você curte muito...

    Se você é do tipo vingativa, trama algo contra ele kkkkk'

    vai pra uma balada, esquece ele.

  • vem cmg que vc esquecee ele fácil amor!

    ;P

    brincadeira,

    pow tenta arrumar uma atividade pra te ocupar,

    conhecer novas pessoas,

    dar oportunidade a outros rapazes e tals...

    meu se o cara te tratou assim, tah na cara que ele não te da o devido valor,

    e se vc continuar correndo atrás dele, mais ele vai te desprezar e "pegar" vc só quando quiser

    pensa bem nisso...

    beijos

Sign In or Register to comment.