Complicações amorosas?

Comecei a conversar com um garoto que vi na balada há pouco mais de duas semanas. Ele me adicionou no facebook e depois puxou papo, no começo só achei q ele estivesse interessado em ser meu amigo mas depois ele me disse q queria ficar comigo. Nós marcamos de nos encontrar semana passada e desde então não conversamos muito mais pelo face, até q ontem enviei uma msg perguntando se nosso role ainda estava de pé e ele me disse q sim e depois conversamos um pouco mais novamente. Mas quando chega hoje fala com ele novamente para marcar o local e a hora q iriamos nos encontrar e ele me diz q não poderá mais ir pq irá fazer uns serviços para o pai dele. Eu só saberia disso se tivesse puxado assunto com ele e tudo mais. Ele me perguntou se eu gostaria de marcar novamente e disse q talvez.

Enfim. minha pergunta é: É normal um garoto interessado parecer indiferente ou não puxar muito assunto?

Em uma das conversas ele me disse q ficava com muitas garotas por isso não acho q ele se daria ao trabalho de ficar conversando comigo e taus... somente falaria q queria ficar comigo.

Comments

• Ignore este babaca, já que ele se acha por pegar várias garotas, então não merece ter uma só, ainda bem que vc descobriu quem ele é antes de se envolver realmente com ele, ele é rapaz pequeno, caras que não se valorizam, que saem com qualquer mulher, e vc não merece isso. Esqueça este garoto e se valorize mais, não procure ele, alias, exclua ele do seu facebook, aposto que ele vai te procurar mas ai é sua vez de ignorar, ou melhor, não exclua, mas coloque fotos suas lá que vão deixar ele com agua na boca, ai vc dá um fora bem grande nele. Ele te desprezou, não merece sua atenção

• Oh meu anjo, ele não está afim! Procura mais ele não ta? Se não fica muito chato pra você, so você procura, so você quer marcar algo, você não precisa passar por isso. É como se so você quisesse. Procura no chat nem celular, mais nao... fica na sua e valorize quem te quer mesmo, dê atenção a quem de dá!!

Sign In or Register to comment.