Confusa, me ajudem!!!?
Estava saindo com um menino, acabei me apegando demais então resolvi ligar para acabar, quando começei a fala q queria conversar ele perguntou se era sobre namora eu dize que não, ai ele falou para eu pensar melhor no que eu queira dizer. Acabei não falando nada.
No dia seguinte ele dize que precisava de um tempo e que queria conversar comigo. Uns dias antes de tudo isso acontecer ele meio q tocou na palavra namoro e eu ri falando que nada a vê, me convidou tbm para almoçar com amãe dele e eu não fui falei q não. Mandei umdepoimento pra ele e ele não apagou, mas tbm não fala comigo diz q tem q pensar, mas fica colocando umas coisas bonitas no orkut meio que indiretamente. Dize q não era pra eu ligar , que na hora certa ele fala. Gente agora eu q to confusa, o que ele quer?
Comments
Na verdade acho que você decepcionou o rapaz, pois tá na cara que ele fez a pergunta pra ver o que você achava, e como você deu risada, tipo não estava nem ai ele é claro como todo bom homem, mesmo gostando não vai dar o gostinho a você de levar um não.
Não esquenta com isso, não liga mesmo, some por uns tempos....rapidinho ele volta a te procurar.
Beijos e boa sorte..
Sabe o que aconteceu?
Você cortou o barato dele,foi isso,então agora ele quer distanciar um pouco pra ver se vale a pena,tipo,te adorando de longe certo?
Ele tava a fim de namorar você,que no entanto ele tava até querendo apresentar você a mãe dele,só que você não quis,aà ele percebeu que você está distante,ele com certeza ficou magoado com isso,então ele resolveu ficar também,porque ele ta com medo de investir em você sendo que ele já viu que não vai dar certo.
Você quer namorar com ele? Então chega nele e fala vamos colocar os pontos nos is,porque ficar um magoado de um lado e você confusa de um outro não da certo...
Eu acho que você também ,deveria parar um pouco de ter medo de relacionamento,eu senti isso em você.
Não tenha medo de ser feliz,errar é humano e é errando que a gente aprende ok?
Bjs!
Ele deve estar querendo namorar vc.Mas se vc não quiser mesmo seja sincera.Agora não tenha medo de se relacionar com alguém que vc realmente goste, pq vc pode estar perdendo uma grande oportunidade de ser feliz.Boa sorte.
acho que a pergunta certa é O QUE VC QUER? se vc queria acabar não faz diferença. Se um não quer dois não ficam juntos.Nem adianta tentar. Agora se vc balançou deixa e se ele gosta de vc os ventos vão trazer ele até vc, fica na sua.
beijokas
espere q ele vai atras
Homens, querem nos deixar louca...
Deixa ele te ligar, tenta falar com ele, diz que vc não esta preparada pra um relacionamento sério...
Veja no que dá
boa sorte.