Meu namorado não quer fazer amor cmg. Alguém me ajude a entender?

Meu namorado só quer fazer amor na minha casa isso quando dá pq morro com minha mãe as vezes ela sai ai fazemos aquilo bem rapido. Engravidei dele ano passado nossa filha está com 3 meses.

Ando tão estressada ele ñ me leva p/ sair o q me deixa mais chateada é q nem no hotel ele quer me levar.

Estamos juntos a um ano e já terminamos varias vezes cada vez q voltamos nosso relacionamento só piora cada vez mais .

Nós ñ temos um momento só p/ nós dois ... chamo ele p/ dá um passei cmg e a nossa filha nunk dá ... só fic em casa...

Eu penso dá seguinte forma ou eu ñ estou mais satisfazendo ele ou ele ñ quer gasta dinheiro cmg ou tá c/ outra.

Nunk é qdo eu quero.Estou mais q cansada ñ é essa vida q escolhi p/ mim ...

Quero ter momentos p/ recordar quero sair p/ dançar passear essas coisas q casais fazem juntos e q ñ estou vivendo .

Update:

já conversei já ñ tenho mais palavras disse até q se ñ esta feliz podemos terminar

Comments

• Eu acho que ele não gosta mais de vc,perdeu o interesse e pode estra com outra ou não.

Pergunta pra ele porque isso, tenta não discutir ,tenta conversar seriamente,fala tudo que vc está sentindo.

• ele deve estar transando com alguma outra gatinha que faça mais coisas que voce na cama com ele minha querida

larga mao e nao corre mais atras dele nao viu

Sign In or Register to comment.