duvidas sobre separação, mas não sou casada no papel?

amigos, sou casada(junta, amancebada, juntei só as escovas de dentes rsrsrsrrs) e tenho alguns bens, são pouco mas em casa de separação oque devo fazer.......

temos uma casa montada no valor de 13.000,00 mil

temos uma caminhão no valor de 29.000,00 mil

e um carro no valor de 6.500,00 mil

o caminhão está no nome dele e o carro em nome de 3º!!!

me ajudem..........devo ou não sair de casa no caso de sepação!!!!

não pagamos aluguel a casa é da minha sogra!!!!

beijos

Update:

tempo de casamento 3 anos e 2 meses!!!

Comments

• oi amiga vc são como se fossem casados no papel vc tem direito a 50% ele 50% não importa quem pagou o que vc tem que pegar um bom advogado um bom mesmo só ele pode conseguir mais pra vc quanto ao carro que esta em nome de terceiro é de sua confiança? se não for vc perdeu o carro não entra na partilha o caminhão mesmo estando no nome dele a metade é sua quanto a casa primeiro faça a separação depois saia se vc sair antes perde seus direitos é considerado abondono do lar mas depois de ter feito a separação sai pois sua vida vai virar um inferno ainda mais que é da mãe dele boa sorte amiga será que é isto que vcs querem?

• Dê uma olhada em

www.vaiprocurarseusdireitos.com.br

seção família

• Minha cara,

ANTES de tomar qualquer providência comece a resolver as coisas:

1 - passe o carro para o seu nome;

2 - faça o levantamento de todos os bens adquiridos durante a união (documentalmente).

DEPOIS disso, entre com um processo de reconhecimento de Dissolução de União estável.

• Então tudo é seu menos a casa arrume suas coisas e vai embora.Boa sorte!!!

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

• vc tera que provar para justiça que ja esta com ele a mais de 5 anos, para ter direito a divisão dos bens.

• Voce tá brincando neh!? e o menino vai ficar sem pensão alimentícia?

• Vc mal juntou ja qr separar,,,foi so pra dar o golpe? sai dessa so

• Se tiver documentos e testemunhas que comprovem que estão em união estável, fica muito fácil ir ao tribunal e partilhar os bens.

• Você terá, que conversar com ele...

É um caso muito delicado, tudo praticamente terá que ser dividido, inclusive a casa, se eu fosse você, não sairia de lá até entrar em um acordo. Seja firme, e se mostre decidida em todos os momentos.

Boa Sorte!

• Todos os bens ADQUIRIDOS após vocês juntarem os trapos Será dividido meio a meio.

A casa da sogra vai continuar sendo a casa da sogra,

Sign In or Register to comment.