Por ele ter traído o universo WWE, no raw 1000 atacou The Rock Quando The Rock ia salvar john cena. Sempre fica se exibindo, ganha as lutas na trapaça. E ficou mal de uns dois meses pra cá, sem contar que é mtu fraco não sei nen como ele ganhou o WWE Championship, e essa história de ele ser gay não sei naun hein acho que té mal contada, e ele subornou o juiz no Hell In A Cell para o juiz bater no Ryback e fez a contagem o mais rápido possivel
Comments
Por ele ter traído o universo WWE, no raw 1000 atacou The Rock Quando The Rock ia salvar john cena. Sempre fica se exibindo, ganha as lutas na trapaça. E ficou mal de uns dois meses pra cá, sem contar que é mtu fraco não sei nen como ele ganhou o WWE Championship, e essa história de ele ser gay não sei naun hein acho que té mal contada, e ele subornou o juiz no Hell In A Cell para o juiz bater no Ryback e fez a contagem o mais rápido possivel
Ainda tem uns fãns dele mais é mtu pouco msm!!
Affz, claro que tem fã do CM Punk só que a maioria não gosta dele por que ele vai lá todo dia e fala sempre a mesma *****
à porque ele é um jumento,idiota e sem graça,fracote nao ganha mais de niguem
kkkkkkkkkkkkk,e eu nao tava sabendo dessa historia q ele é gay,é verdade é?
Sou mais o Randy Orton
Haha , quando ele assumiu ser gay ?--''
pq ja inferrujou
ele um dos piores superastros de todos os tempos só fica se exibindo dizendo eu sou campeão da wwe não precizo do hell in acell
claro