Oque tenho que fazer pra ficar mais bonita?

Não sei, quem sabe mudar o cabelo ou tornear o corpo... me ajudem! vale 5 estrelinhas!!

Comments

  • Você tem que se achar bonita, ter atitude e não ligar para as pessoas que te chamam de feia.

    Primeiramente você tem que sempre sair arrumadinha, com cabelo arrumado e uma roupa que combine.

    Ter postura, ex: nunca ter a cabeça baixa, isso vai te dar uma visão de deprimida; e tambem sempre andar com as costas retas isso vai lhe dar expressão de uma pessoa linda, rica e determinada hueheuehu.

    E não ache que corpo (peito, coxa e bunda) é o mais importante.

    Bjão

    Espero te ajudaar.

  • a beleza estar nos olhos de quem ver .. o que é bonito pra você , pode não ser bonito pra mim ,, o que é bonito pra mim , pode não ser bonito pra você!

  • Talvez se interessar mais por moda, ver quais roupas e cores combinam com o seu tom de pele, usar sapatos com salto, passar maquiagem (primeiro vc tem que aprender, senao fica horrível. no youtube tem varios tutoriais que ensinam isso), fazer o cabelo (alisar, cachear, pintar etc. Isso depende do tipo de cabelo que vc tem e do formato do seu rosto).

    Se vc é meio gordinha, tenta emagrecer e fazer exercicios. Se vc for muito magra, tente engordar um pouquinho.

    Eh isso.

    Boa sorte!

  • Depende, pode fazer um novo corte, começar ir á academia, cuidar da pele... Ou se reconhecer bonita do jeito que é (;

  • talvez se vooç colokasse uma foto suaa pra gente veer, a gente poderiaa te ajudaaar u-u

  • Nasce dinovo...kkkkk

Sign In or Register to comment.