Ele é evangélico, e simpatizante do candomblé, eu vi em uma entrevista
☺
Aqui achei um trecho da entrevista
"Eu freqüento uma igreja evangélica pentecostal aqui da quebrada. Eu já simpatizei com o candomblé. Agora, quando minha família ia ao candomblé não tinha nem pra comer. O candomblé mexe com coisa que não é da alçada do ser humano. Eu acho que existe uma força maior. Acredito em Deus, que Jesus existiu mesmo, que ele fez o que falam. Não que eu vá seguir pessoas. Se eu tentar me espelhar num crente, vou me danar. Tem que ir pela palavra, não num ser humano que é igual a mim. Todo mundo quer analisar a religião pelas pessoas. Você pode encontrar pessoas boas e pessoas más numa igreja. Você não pode seguir o homem, mas a palavra. Se fosse pra seguir o homem não existiria Deus e essas coisas. Como pode existir a criatura? Precisa de criador. É outro assunto."
mano guima 100% detonador
vc leu direito o que eu escrevi?
não foi eu que disse que ele e evangelico, eu assisti uma entrevista dele que ele msm disse,
infelizmente não achei o video, mas achei essa entrevista, e ate coloquei o trecho ai, se quiser conferir olha o site de que eu tirei esse trecho....
ACREDITO MESMO É QUE ELE É UM DEMAGOGO, E MAIS ,O FATO DE ELE RENEGAR A RELIGIÃO DOS NOSSOS ANCESTRAIS SÓ MOSTRA QUE A FÉ DELE NÃO É E NEM NUNCA FOI VERDADEIRA , ASSEITAR ESTE CRISTO PRECONCITUOSO E ARROGANTE QUE AS IGRIJAS NEO PENTECOSTAIS PREGÃO , DEMOSTRÃO QUE ELE É APENAS MAIS UM MANIPULADOR . CRESCI OUVINDO RACIONAIS , MAS APARTIR DO MOMENTO QUE O BROW SE MOSTROU "CONTAMINADO " DEIXEI DE OUVI -LO E NÃO PRETENDO OUVIR MAIS O TRABALHO DELE ! VEJA BEM NADA CONTRA O RAP GOSPEL GOSTO MUITO DO APC 16 E DO PREGADOR LÚ ELE SEMPRE TEVE O MESMO POSICIONAMENTO , NÃO MUDOU PRA VENDER MAIS !
Comments
Ele é evangélico, e simpatizante do candomblé, eu vi em uma entrevista
☺
Aqui achei um trecho da entrevista
"Eu freqüento uma igreja evangélica pentecostal aqui da quebrada. Eu já simpatizei com o candomblé. Agora, quando minha família ia ao candomblé não tinha nem pra comer. O candomblé mexe com coisa que não é da alçada do ser humano. Eu acho que existe uma força maior. Acredito em Deus, que Jesus existiu mesmo, que ele fez o que falam. Não que eu vá seguir pessoas. Se eu tentar me espelhar num crente, vou me danar. Tem que ir pela palavra, não num ser humano que é igual a mim. Todo mundo quer analisar a religião pelas pessoas. Você pode encontrar pessoas boas e pessoas más numa igreja. Você não pode seguir o homem, mas a palavra. Se fosse pra seguir o homem não existiria Deus e essas coisas. Como pode existir a criatura? Precisa de criador. É outro assunto."
mano guima 100% detonador
vc leu direito o que eu escrevi?
não foi eu que disse que ele e evangelico, eu assisti uma entrevista dele que ele msm disse,
infelizmente não achei o video, mas achei essa entrevista, e ate coloquei o trecho ai, se quiser conferir olha o site de que eu tirei esse trecho....
se ele fosse cristão ja teria feito algum rap gospel..
num é pq em algumas letras ele fala de crente que ele é crente como o lucas thug life frisou..
ou é cristão ou é espirita..uma coisa ou outra..para esclarecimento a joyce..
o rapper quando se torna gospel a primeira coisa que ele exclui são os palavroes das letras
ir em igreja evangelica nao é sinonimo de converssão
pela arvore se conhece os frutos..só o tempo pode nos dizer
e se ele fosse cristão ja teria anunciado como fez
dimenor(alvos da lei)
flagrante(ex realidade cruel)
doctor x (ex sistema negro e atual poetas modernos)
thiagão(kdg)
entre outros...ser cristão e adepto ao candomble não existe
a luz não faz comunhão com as trevas
obs..não são palavras minha mas sim do Senhor Jesus
qualquer coisa questione a Ele..
ta corrigido joyce...
)) eae BLZ ((
eii mano guimaa...... eu acho ki vc naum intendeu brother....
vc disse ki o thiagão é evangelico, e ele é gangsta... um kara pode acreditar em Deus, e ser evangelico sem fazer musicas gospeis sim...
é so ouvir a Deus é mais (Thiagão e os kamikazes do gueto)
)) Flw ((
o que importa é que ele saiba da palavra de Deus, e quem sabe nao caminhe um dia só no caminho de Deus, até lá, vai existir duvidas.
Acho que ele é Crente.
ele e Evangélico ate quem em varias musicas ele fala de crente na musica jesus chorou ele falo prefiro ouvir o pastor então eu acho que ele e Crente
ACREDITO MESMO É QUE ELE É UM DEMAGOGO, E MAIS ,O FATO DE ELE RENEGAR A RELIGIÃO DOS NOSSOS ANCESTRAIS SÓ MOSTRA QUE A FÉ DELE NÃO É E NEM NUNCA FOI VERDADEIRA , ASSEITAR ESTE CRISTO PRECONCITUOSO E ARROGANTE QUE AS IGRIJAS NEO PENTECOSTAIS PREGÃO , DEMOSTRÃO QUE ELE É APENAS MAIS UM MANIPULADOR . CRESCI OUVINDO RACIONAIS , MAS APARTIR DO MOMENTO QUE O BROW SE MOSTROU "CONTAMINADO " DEIXEI DE OUVI -LO E NÃO PRETENDO OUVIR MAIS O TRABALHO DELE ! VEJA BEM NADA CONTRA O RAP GOSPEL GOSTO MUITO DO APC 16 E DO PREGADOR LÚ ELE SEMPRE TEVE O MESMO POSICIONAMENTO , NÃO MUDOU PRA VENDER MAIS !