Vejo que apesar de alguns avanços a sociedade ainda está muita atrasada com a questão da homossexualidade, porque tanto preconceito?... Será medo ou falta de informação? Será que a opção sexual faz alguma diferença no caracter da pessoa?... Porque preferem buscar argumentos moralistas de civilizações extintas há mais de 2 mil anos á confiar nos avanços atuais...
Comments
Pecado é ser preconceituoso .
Hum.......
Que coisa Louis!!
Esse Mundo está perdido, logo um "evangélico" fazendo isso... como pode??
ahahahahahahahaha
Beijinhos!!!!
Será verdade mesmo que o irmãozinho da Ana Paula é baitolla!!! vivendo no meio de tanta mulher gostosa, isso sim é um tremendo pecado, imperdoavel!!!
Se existisse um Deus, criador de tudo, ou parte de tudo, certamente ele não seria preconceituoso, seria um cara descolado, de ótimo caráter .
Pense bem......tudo que é contra a lei de Deus é pecado....
E antes de tudo somente Deus pode nos julgar...lembra do atire a primeira pedra aquele que não tiver pecado? Deus não limitou vc ao mesmo pecado do outro, mas a qualquer aversão a lei de Deus, se vc procurar na biblia o que está escrito em MATEUS 7,1-5 verás que ele é bem claro quanto ao termo julgar, ele fala das pessoas que não olham a própria vida e ficam tentando apontar os erros dos outros....agora vamos avaliar.....pastor gay = padre pedofilo.........
Cada um com sua cruz....eu não estou aqui pra julgar ninguém,porque tenho a minha vida pra administrar,se eu passar meu tempo falando da vida alheia ,da crença alheia, nãi terei tempo pra cuidar da minha vida e de uma única coisa eu tenho total certeza...DEUS DEUS A VIDA PRA CADA UM CUIDAR DA SUA!
Abraços â¥
Vejo que apesar de alguns avanços a sociedade ainda está muita atrasada com a questão da homossexualidade, porque tanto preconceito?... Será medo ou falta de informação? Será que a opção sexual faz alguma diferença no caracter da pessoa?... Porque preferem buscar argumentos moralistas de civilizações extintas há mais de 2 mil anos á confiar nos avanços atuais...
claro!!!!
+ Amado filho! quem sabe este chamado na tua vida, é um sinal de Deus!+ Deus não faz acepção de pessoas!+ Pecado é aquilo que sai da boca e do coração do homem! Para mentir, trair , enganar, injustiça, falta de amor, falta de perdão!+ Somente Deus é Pai para avaliar e julgar as pessoas nesta Terra!+Os filhos e filhas de Deus nesta terra viu amado!+ Abraços com os Braços de Deus para você!+