Poodle com cinomose, crise epiletica e sem andar, tem cura ?

Tenho uma Poodle e ela está com cinomose e estamos tratando dela já tem um mês e teve alguns dias que houve melhora, mas tem uns três dias que está tendo crise epilética, dai o veterinário passou gardenal pra ela estamos aplicando, só que a mesma não anda fica tentando rastejar e não consegue, faz xixi nela e comida estamos dando na mamadeira. Será que ela volta a andar pois as crises pararam após o gadernal ? Me ajudem por favor a filhinha dela deu mas está se recuperando muito bem já come ração e anda normal

Update:

O veterinário disse que é pra eu aguardar e que pra ela voltar a andar tem acunputura, mas na minha cidade não tem

Comments

• Pucca, ainda tem esperança de cura para a sua poodle, houve cães em situação pior e acabaram se curando dessa terrivel doença.

Existem medicamentos para a fase neurológica, para a coordenação motora e demais sequelas.

Ela voltar a se alimentar sozinha, já é um grande sinal.

Depois de um mes o virus ou é eliminado pelo organismo ou se enfraquece e deixa de atacar o peludo.

Gostaria muito que vc entrasse na comunidade meu poodle venceu a cinomose, veja a galeria dos vencedores e nossos lindo depoimentos de luta para atingir a cura, vc vai se comover e quem sabe se a sua poodle não é a próxima a ter seu depoimento publicado por nós.

Temos orientações e dicas tambem, para ajudar quem está nessa luta contra a cinomose.

Bjs grandes no seu ♥ e melhoras pra sua cachorrinha.

Mey.

• Não sacrifique o animal!

Por mais que ele sinta dor, ele se sente feliz em estar perto de quem gosta dele... é como alguém com cancer...

Olha cinomose eh fogo... mas existe cura, a porcentagem de morte é grande mas se existe 0,00001% vale a pena lutar...

Se preocupe primeiro em curar essa doença...

Depois de curada vale a pena procurar um tratamento...

Mas não desista! Força que ela vai sair dessa e nunca abandone ela...pois essa poodle vai precisar muito de voce...

• que isso?

• Menina que loucura mais tenha fé em deus que ele vai melhora !

• Ja tive esse problema com uma filhotinha de pastor alemã que infelizmente optamos por sacrificar, não sei se agimos direito, mais é triste para o cão e é triste para a familia.

no caso avançado de doença a poucas chances de cura.

mais acabo de ler em um post que acupuntura veterinaria pode ajudar e muito em casos ja avaçados.

boa sorte

• Querida, não sou veterinária, inclusive peço á você que a leve no veterinário, MAS vou dizer baseado no que aconteceu com o meu:

- A cinomose é uma doença FDP ! Ela vem de uma vez, e vai destruindo o animal, nossa, é um sofrimento só !

Mais como você está dizendo que ela está se arrastando . . . querida, é doloroso, mais não tem cura não !

Ao menos NUNCA ouvi falar . . . e olha que busquei muitos procedimentos para curá-lo !

Mais mesmo assim, não custa nada levá-lo, (custa dinheiro), leve-a e veja o que pode fazer, okei ?

- Abraços e Boa Sorte !

• É, creio que se não se curará mais, tendo em vista que ela está sofrendo, o melhor seria sacrifica-la...

• Acredito muito na recuperação dos animais se apegue com Deus e com certeza ela voltara a andar, se ela ficar com alguma seqüela ame-a do mesmo jeito valeu!!!!!!

• ~~~ 2 PONTOS ~~~

Sign In or Register to comment.