Me falem algumas bandas de Rock boas?

Então,eu sou muito ligado ao rock,mas tem cada banda por aí...Até parece que elas saem do ar,porque são muitas!Mas,falando de rock da melhor qualidade,vocês poderiam citar algumas bandas boas de verdade??

Comments

• metallica, slayer, megadeth, anthrax, pantera, iron maiden, scorpions, kansas, kiss, nazareth, joan jett & the black hearts, amon amarth, skid row, venom, bathory, ensiferum, testament, rammstein,........................................

SÃO MUITAS. eu ia passar minha vida inteira aqui escrevendo

• Das Grandes Bandas Eternas só os Stones sobraram, mas os Scorpions arrepiaram nossa geração!!!!!!!!!

• Nirvana, Soundgarden, L7, Pearl Jam, Alice in Chains, Sonic Youth, The Pixies, Ramones, Kiss, The Doors, Iron Maiden, Talking Heads, Led Zeppelin, Black Sabbath, The Who... e por aí vai...

• Ac/Dc, System of a down, Guns N' Roses, 30 seconds to mars, Avenged Sevenfold, Megadeth

ta aí alguns exemplos esculto muuiitoo e amooo.

• Soad , H.i.m , Panic! At The Disco , Placebo , Linkin park , Incubus , Slipknot , Green Day , Demon Hunters , Gorillaz , Creed , Nirvana , Metalica , Essa musica é a mais **** do Anime Death Note_' What's up, People!

• Red Hot Chili Pepper, Nirvana, Guns n Roses......................

• System Of A Down .

Sign In or Register to comment.