Me ajuda gente? porfavor! 5 estrelinhas 10 pontos!?

ooi, gente é o seguinte, 3 anos atras eu gostava do Gabriel, só que ele nem ligava pra mim, dai eu comecei a namorar o Rafa para ver se esquecia do Biel, dito e feito esqueci do Biel, um ano depois depois de mim e do Rafa larga e voltar varias vezes eu descobri que ele tinha me traido, eu estava na praça e decidi dar o troco, ficar com o primeiro menino que visse na frente, e o Biel tava la e ele tbeim estava namorando mas não gostava da namorada, fui la e fiquei com ele, depois o Biel me deixou um scrap assim "Estou mtu apaixonado, quer namorar comigo?'' mas nao aceitei, depois de uns meses decidi ficar com ele, só que enrolei ele na hora por que tinha mta gente la, dai ele começou namorar a Anna, e ele começou a gostar dela (eu acho) e começou a me ignorar, agora depois dela ter largado dele, ele pediu pra ficar comigo, e eu aceitei! E agora to gostando mtu dele de novo! Sera que ele ta me usando?

OBS: Ele não é galinha, quando ele ta namorando e gosta mesmo ele não fica com mais ninguem, se ele não gosta da menina ele nem fica! e se ficar e trair ele conta e larga!

Comments

  • Monta um Livro. rsrsrs

  • Vc quer que eu faça o quê????? Gostosinha.......

  • Sendo assim! Já que, ele é tão sincero! Que quando, "trai conta e larga"! Nesse caso, você pode voltar pra ele, tranquila! Pois tem tudo, pra ser uma boa "reconciliação"! Agora, depois de tantas "idas e vindas", talvez esteja na hora, dos dois entrar num "acordo"... e tomar a atitude, de assumir um compromisso sério! Pense nisso.

  • comigo foi quase assim! ele realmente gosta de vc e ñ ta te usando ele ficou com essa tal de anna só por carência de vc ja que ñ tinha vc ele decidiu procurar carinho em outros braços mas ñ pense que isso vai acontecer outra vez pois ele tem vc e vc tem ele e existe amor entre vcs nada e nimguem vai impedir ele com certeza ñ esta te usando pelo contrário ele deu a prova de que realmente gosta de vc pedindo outra chance!!!

    felicidades e aproveitem o tempo perdido bom namoro valeu!!!

  • contraditoria vc né?

    "e o Biel tava la e ele tbeim estava namorando mas não gostava da namorada, fui la e fiquei com ele"

    " Ele não é galinha, quando ele ta namorando e gosta mesmo ele não fica com mais ninguem, se ele não gosta da menina ele nem fica! e se ficar e trair ele conta e larga!"

    confuso ele...

  • Usando pq? vcs só nao tao juntos a tempo pq sempre dava errado'

    OBS: Galinha ele ér... ja namorou 2 amigas sua fora qem ja ficou...

    uahuahua'

    Ele nao ér traidor né? HEheHEH

    aah, vs ér linda flor.. me apaixonei. eai?

    x) hHAhhaA *-*

  • Você é uma pé****.

  • MINHA QUERIDA,O BILHETE QUE O BIEL TE DEU,JÁ FOI CAMINHO ANDADO,MOSTRANDO QUE ELE TEM SIM INTERESSE EM VOCE.

    SE VOCE REALMENTE GOSTA DELE,VÁ EM FRENTE,POIS ELE TAMBÉM IRÁ RETRIBUIR ESSE AMOR.NÃO COMENTE COM ELE E PEÇA PARA ELE NÃO COMENTAR SOBRE NAMORICOS PASSADOS- O QUE IMPORTA AGORA É VCS VIVEREM A CADA DIA APAIXONADOS.

Sign In or Register to comment.