Tbm sofro com esse problema e tive que encontra alguma forma para melhorar isso, já não aguentava mais olhar no espelho e ver minha pele brilhando como se tivesse passado óleo de cosinha na cara! então encontrei uma solução (a melhor até agora rs') o segredo é o seguinte:
Lavar o rosto no máximo 3 vezes por dia com água fria com um sabonete hidratante líquido, de preferência com ácido acetilsalicílico na fórmula;
Tonificar com uma loção tonificante que contenha extrato de hamamélis, arnica ou própolis, pois ajudam a limpar melhor a pele;
Hidratar com uma loção Oil free, de preferência com ácido hialurônico ou D-Pantanol, na fórmula;
Proteger a pele com um bloqueador solar durante o dia, mesmo que a maquiagem já tenha um fator de proteção.
Prontinho, é assim que amenizo a oleosidade do meu rosto, beijos.
pele oleosa esempe tem espinhas,espinhas são um mal na adolecencia e em qualquer idade,mais nem por isso vc presisa ficar com esse lixo em seu rosto,e cremes e pomadas não funcionam,descubra como acabar com as espinhas e dizer adeus a esse pesadelo:
Comments
Tbm sofro com esse problema e tive que encontra alguma forma para melhorar isso, já não aguentava mais olhar no espelho e ver minha pele brilhando como se tivesse passado óleo de cosinha na cara! então encontrei uma solução (a melhor até agora rs') o segredo é o seguinte:
Lavar o rosto no máximo 3 vezes por dia com água fria com um sabonete hidratante líquido, de preferência com ácido acetilsalicílico na fórmula;
Tonificar com uma loção tonificante que contenha extrato de hamamélis, arnica ou própolis, pois ajudam a limpar melhor a pele;
Hidratar com uma loção Oil free, de preferência com ácido hialurônico ou D-Pantanol, na fórmula;
Proteger a pele com um bloqueador solar durante o dia, mesmo que a maquiagem já tenha um fator de proteção.
Prontinho, é assim que amenizo a oleosidade do meu rosto, beijos.
pele oleosa esempe tem espinhas,espinhas são um mal na adolecencia e em qualquer idade,mais nem por isso vc presisa ficar com esse lixo em seu rosto,e cremes e pomadas não funcionam,descubra como acabar com as espinhas e dizer adeus a esse pesadelo:
http://adeusespinhas.k6.com.br/
att.
Matheus
Não entendi sua pegunta. Sorry! Fica para a proxima, ok!
Bom final de semana e hasta la vista!
Se puder, me add ai, va la!!!
Use produtos em gel.
Loção hidratante para o corpo e rosto oil free. E na maquiagem use sombra em pó.
Bom, minha dermatologista me receitou esses produtos:
- Sabonete Liquido ACTINE (lavar todos os dias normalmente no máximo 2x por dia e pode ser não só para o rosto)
- Esfoliante THERACNE (No máximo 3x por semana - passar suavemente)
- ADACNE (passar toda noite depois de limpar o rosto)
- EPISOL WATER GEL - (seeempre passe protetor solar)
- Depois de limpar seu rosto, passe um hidratante livre de óleo tem um hidratante para o dia e para a noite da NATURA.. Bom, minhas espinhas diminuiram muito e faz pouco tempo que eu uso esses produtos. O segredo é manter a rotina deles.
Beijos e Boa sorte
Sei que neim todos os produtos assepxia não dão resultado algum para quem tem muita espinha, mas para pele oleosa tem um assepxia sabonete esfoliante que é bom, meu irmão usa e disse que é otimo.