como comprovar a existencia do ser humano?

preciso fazer um texto para minha escola comprovando a minha existência, mas não posso usar o rg e nem certidão de nascimento, alguém ai conhece algum texto pronto, algo que possa me ajudar, dicas, qualquer coisa, eu estou perdido não sei o que fazer, e não posso deixar de levar este texto.

me ajudem por favor, desde já agradeço muito.

Comments

• Guilherme, você não mencionou qual o seu curso, mas cientificamente, a prova de algo se dá pela comparação com o que é aceito. Se seu professor te pediu a comprovação da existência humana, ele deve estar querendo que você interprete textos filosóficos cujas bases sejam aceitas pela sociedade ocidental.

Pense sobre o seguinte: "Ninguém educa ninguém, ninguém se educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo."

- Pedagogia do Oprimido. 9 ed., Rio de Janeiro. Editora Paz e Terra. 1981, p.79 (Paulo Freire)

• pedi para a sua professora olhar para o espelho ai ela vai saber que o ser humano existe.

serio nao sei, mas tenta fazer oque eu te falei.

• Se o trabalho for de filosofia, escreva qualquer coisa num papel. Depois conclua: Para escrever tive de pensar. Penso, logo existo.

• Acho legal vc contar a sua história e no final colocar uma foto sua e de suas origens....

• Olha aí.. Sem rg e sem certidão de nascimento Vc so pode provar sua existencia com testemunha credivel... Ai Vc engravida a garota e depois deixa ela exigir pensâo de alimentos...

faz essa narrativa pra sua professora que ela vai te dar nota 10!...

Rsrssssssss...

• DNA - digital, 'fotos, depoimentos de familiares e amigos, comprovante patológico, documento de nascimento oferecido pela maternidade, etc.

Daí vc monta o texto. Espero te-lo ajudado

• se olhe no espelho!!!!!!!

hhahahahahahaha

• coloca a frase do filosofo: penso logo existo!

vc n é um ser humano?q pensa?entao vc existe!!!:)

• "Umuntu ngumuntu nagabantu"

Entre as tribos do norte dental,na africa do sul,a sudaçao mais cmum equivalente ao nosso popular "ols" é expressao Sawu bona,literalmente significa t vejo.Sendo um membro da tribo,voce podera responder dizendo Sikhona,"estou aki".Aordem da troca é importante:até vc me ver eu nao existo.È como se,ao me ver vc me fizesse existir.

A palvra umunte provem do ditad popular:umuntu ngumuntu nagabuntu,q do zulu se traduz literalmente como "uma pssoa é uma pessoa por causa das outras pessoas".Se vc cresce com essa perspectica,sua indentidade baseia-e no fato de q vc é visto,q as pessoas em sua volta lhe respeitam e reconhecem como uma pesoa.

Espero ter ajudado....foi o q eu aprendi

• Olha, comprovamos a existência nossa, olhando para nós mesmos, pois somos seres humanos. Mas há duas teorias: a Darwinista do Evolucionismo, e a do Criacionismo, que são mais religiosas. Mas cientificamente, há 250 mi de anos, surgiram os primeiros mamíferos dos répteis, que foram se adaptando e, após a era glacial, eles passaram a viver no chão, se dividindo em dois grupos e se evoluindo em formas diferentes, na que passou pelos primeiros hominídeos, homo habilis, homo erectus e homo sapiens!!

Espero que seja isso, pq mostrar rg para a professora para comprovar é meio estranho...

Sign In or Register to comment.