se vc tem face me passa ?
No Yahoo,afinal eu nem uso Facebook ><
Fico as vezes no Face e um pouco no Yahoo, de tanto que eu fico neles, to começando a ficar enjoada ;S
Eu uso Mais o Yahoo, Pois entro no Face, Ninguém Fala comigo, ai venho pro Yahoo e deixo Lá aberto. Como me dá Agonia Ter muitas Abas Abertas, eu fecho!
Não tenho face.
Passo mais no yahoo, só entro no facebook as vezes \o/
Boa Tarde!!!! Eu passo a maior parte do meu tempo na Internet aqui no Yahoo Respostas,
Essa conta minha é nova criei ontem, mais eu tenho outras contas...
Obrigado!!
Observação: Tenho outras outras contas, mais em nem uma delas eu trollo, eu não sou troll
Yahoo,porque no facebook ninguém conversa comigo e pelo aqui o pessoal me responde !!
No Face, venho mais aqui quando tô no tédio '-'
No yahoo rs
Yahoo,não tenho face.
Comments
No Yahoo,afinal eu nem uso Facebook ><
Fico as vezes no Face e um pouco no Yahoo, de tanto que eu fico neles, to começando a ficar enjoada ;S
Eu uso Mais o Yahoo, Pois entro no Face, Ninguém Fala comigo, ai venho pro Yahoo e deixo Lá aberto. Como me dá Agonia Ter muitas Abas Abertas, eu fecho!
Não tenho face.
Passo mais no yahoo, só entro no facebook as vezes \o/
Boa Tarde!!!! Eu passo a maior parte do meu tempo na Internet aqui no Yahoo Respostas,
Essa conta minha é nova criei ontem, mais eu tenho outras contas...
Obrigado!!
Observação: Tenho outras outras contas, mais em nem uma delas eu trollo, eu não sou troll
Yahoo,porque no facebook ninguém conversa comigo e pelo aqui o pessoal me responde !!
No Face, venho mais aqui quando tô no tédio '-'
No yahoo rs
Yahoo,não tenho face.