Eu sinto a presença do meu avô (falecido), o que acham disso ?

Faz 2 anos que ele morreu , e nesse último mês sempre que eu lembro dele eu choro. EU NUNCA tinha chorado quando ele morreu. Parece que ele está AQUI lendo o que eu escrevo, no banho eu tive a impressão de que alguém pôs a mão perto do meu ouvido , eu me arrepiei, e me disse alguma coisa que eu não entendi.. olhei pra trás e nada tinha , nem vulto , nada. Quando to sentada digitando , parece q eu vejo ele de canto , olho rapidamente e nada vejo ! Com tudo eu me assusto achando q eh ele. Isso eh normal?

Comments

• Reze pela alma do seu avô. Reze bastante por ele, pois pode ser uma súplica por orações. Assim essa situação deve desaparecer totalmente em breve. Se mesmo assim ela permaneçer pode tratar-se de alguma situção de perturbação espiritual ok. então entre em contato:

Ajuda a pessoas que se sentem ou desconfiam estar vivendo situações de PERTURBAÇÃO ESPIRITUAL. Entre em contato através do canal abaixo, é gratuito:

http://contato.exorcistasnobrasil.com.br/

Somente para reais de problemas espirituais. Cada caso será analisado e obterá resposta com orientações por e-mail. Canal católico carismático (não-oficial)

• Isso tudo é fruto da sua imaginação. Todos os dias pessoas morrem, em casa, nas ruas, nos hospitais...Imagina se todo esse povo resolvesse assombrar a família, que caos o mundo não iria virar? O seu avô morreu há 2 anos, vc disse. Porque cargas d'água ele iria voltar lá do céu, ou sabe Deus de onde, só pra ficar tapando o seu ouvido, ou te olhando? Hein???? Pára com essa neura, isso é só o seu medo e a sua imaginação te pregando peças. Corta essa e deixa a alma do seu vôzinho descansar em paz. ;)

• não, isso não é normal, vc deveria ir para o psiquiatra , sério !

e contam tudo para ele , tah ?

boa sorte

Sign In or Register to comment.