Oi galera não estou aqui para fazer nem uma pergunta só para contar minha historia?

Mas quem quiser opinar pode beleza Bem antes eu já tinha vidno aqui e falado minha historia e pedi uma opinião e todos falaram que não daria certo mais deu tudo certo segui meu coração e correu tudo bem eu conheci uma menina pela internete ela morava em Belo Horizonte MG e eu na Paraiba em uma cidadezinha do interior aprimeira vez que falamos já gostei da conversa com ela muito simpatica apesar disso não fazia bem o meu timpo porque ela é alta e gordinha e eu não gostava de mulheres assim mais e eu nem tava no meu msn quando aconheci tava no do meu amigo e pedi para ela me add no meu e meu tempo tinha acabado mais depois nos falamos de novo e des de então nos falavamos todos os dias sempre a noite e falavamos de nos conhecer mais a distancia era muito grande isso tornava tudo mais dificio e nossos pais não levavam isso a serio conversamos por msn 4 anos e por telefone aí fiquei sem trabalhar por um ano mais mesmo assim nos falavamos todos os dias praticamente o dia todo aí a mãe dela me deu a ideia de fazer e vender sonhos aí ela me passou a receita eu aprendi mais não deu muito certo foi aí que o pai dela falou ele é esforçado e aprende rapido perguntou para filha dele você gosta dele ela respondeu sim então tá pergunta ele se ele quer vir para car trabalhar comigo mando dinheiro para ele vir eu aceitei mais depois não quis o dinheiro dele rezovi ir por minha conta cheguei lá ela foi mim pegar no comeso lá foi meio sem graça estavamos com vergonha mais depois foi muito bom comesamos conversa e descontrair a conversa ficou otimo fiquei lá com eles 8 meses trabalhando lá e morando na casa deles agora estou de volta a minha cidade e ela tá comigo nunca imaginava que um namoro de internete iria se tornar real e foi a melhor coisa que me aconteceu

Comments

• Bonita história poucas acontecem princ nesse mundo virtual...que voces sejam muito felizes é o que eu desejo.

• Cara eu acreditava em namoro na internet. Mas, estou cada vez mais achando que isso nao dar certo, é ilusao e perda de tempo. Mas eu acredito em vc, pelo jeito que vc contou a história. Vc é um cara sortudo.

• Isso e raro, um cara que cria um fake e conhece otro fake e acabam se casandu e vivendu felizes pra sempre.

Ahh kkkkkkkkkkkkkkkk

Mora na casa do Sogro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e da sogra

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Que historia legal e bonita ,dou parabens pelo fato de vcs acreditarem que poderia dar certo e deu.

• ZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz°°°°° *-*

• Que legal!

Felicidades pra vcs!

• Vc tem mta sorte, algo parecido aconteceu comigo, mas a garota não me queria xD, que bom pra vc boa sorte

• zzzzzZZZZzzzz

Sign In or Register to comment.