Estratégia para fazer um menino terminar com a namorada?

eu gosto de muito de um menino, e ele tambem da em cima de mim, mas el namora, como eu faço pra que ele termine com a garota????

Comments

• Não tem isso de estratégia !

• Vc nunca vai ser feliz.

Se é que felicidade existe...

• Querida, você gostaria que alguém fizesse o mesmo contigo? E tem outra, se ele te seduz tendo uma namorada, quem garante que ele não fará o mesmo caso você consiga ficar com ele? Eu não confiaria em um rapaz que se comporta desta forma.

• Quem faz isso é mina pu.ta

• Que maldade kkkkkkkk

• Faz algo que ela não faça pra ele. Ou então, caso ela faça tudo, você deve fazer melhor.

Mas uma dica, se ele namora e dá em cima de ti. O que garante se quando ele estiver contigo não vai dar em cima de outras?

• Pensa bem: Se ele tem namorada e dá em cima de voce, quer dizer que se ele um dia namorar com voce, ele vai dar em cima de outra menina. Peensa beem heim

• Primeiramente ele só deve estar te iludindo pois você deve ser só mais uma de muitas que ele deve de dar em cima, o melhor a se fazer é você desencanar de uma vez e esqueçer tudo isso tenha carater e não se iluda

• 1 quem garante q qd vc estiver namorando com ele ele n vai dar em cima de outra?

2 n e vc q tem q termina com a namorada dele e elee msm ok

3 toma vergonha na cara e deixa o macho dos outros em paz si ele prestasse de verdade nem estaria te paquerando.

• lembre-se, se ele é capaz de trair ela, pq não seria capaz te trair você?

Sign In or Register to comment.