Qual eh uma boa marca para pinceis de maquiagem?

Gente eu queria que vocês me contassem sobre uma marca de pincel para maquiagem boa e não tão cara! Obrigada

Comments

• Ja a minha marca nacional de pinceis favorita e o Boticario. Tive a oportunidade de experimentar praticamente a colecao inteira que eles lancaram recentemente e fiquei bastante impressionada com a quantidade e qualidade deles. Tanto as cerdas quanto o design lembram e muito os pinceis da Body Shop, mas os precos sao muito mais acessiveis.

Acabei comprando o pincel retratil para labios e o de sombra concavo, que eram os que eu nao tinha na minha colecao. Estou usando-os praticamente todos os dias e adorando o resultado!

Sei que muitas marcas brasileiras como a Vult e Natura tambem estao produzindo pinceis de maquiagem com qualidade, mas na minha opiniao foi o Boticario quem criou a colecao mais completa e acessivel.♥♥len♥♥http://rankingdecosmeticos.blogspot.com/2009/07/pi...

• Uma coisa que aprendi é que pincéis de qualidade muito boa não sao tão baratos assim.O legal é juntar um pouco e comprar alguma coisa de qualidade e que vc saiba que vá durar por bom tempo,do que gastar dinheiro com pincéis baratos e de baixa qualidade(já que no final os que duram pouco vão sair mais caros,uma vez q vc terá que comprar várias vezes!).

Se vc está querendo pincéis de alta qualidade a nivel profissional,recomendo esta marca que é vendida pela internet e é super segura: Sigma Makeup

http://www.sigmamakeup.com/p02.html

o site (é em ingles!mas se vc nao souber ingles,é só usar o tradutor do goolgle http://translate.google.com.br/translate_t?hl=pt-B...

Eu já experimentei os pincéis da Avon e Natura e sinceramente,eles não são macios!Eu,que tenho pele sensível,nao gostei mesmo!Eles machucam a pele :(

Caso vc nao queira comprar pela internet (sigma makeup) eu recomendo TOTALMENTE que vc compre os pincéis da Contém 1g! São ótimos! Beijinhos

• As marcas que eu mais gosto são O Boticário e Ariana (essa marca vende em perfumarias).

Os da Ariana variam de 20 a 60 reais, dependendo do tipo do pincel, e, se você cuidar direito, eles duram a vida toda!

Os do Boticário que são vendidos separadamente são bons, já esses que vem em kit da linha nova eu não gostei muito não.

Tem como você também procurar similares em papelarias.... é uma opção que sai bastante em conta.

• Recomendo os pincéis do Boticário, como já citaram aqui. =]

• - Contém 1 g ***São os mais conhecidos do Brasil, têm um preço razoável e muita qualidade. Vale a pena!....eu gosto.

-O Boticário ***São realmente os melhores do Brasil, mas são realmente muito caros também....acho que vale mais a pena comprar de outras marcas.

- Pro Art *** São baratos, são muito bons e são os meus preferidos, pelo preço ótimo e a qualidade super alta!

Espero ter ajudado Bjss mi flor!!!!!!!

• Prada e ProArt. São perfeitos, de ótima qualidade e com preço bom.

• Os melhores são da Boticario e da Marco Boni.

• Levando em consideração o custo e o beneficio, sem duvida a boticario é uma boa saida para vc!!! Os pinceis são de otima qualidade, duram bastante e o preço é acessivel!!!

Abraço

• e do boticário pode usar que você vai ver

• Andei fazendo uma pesquisa e O Boticário está com o melhor custo/benefício.

Não é baratinho, mas tb estão longe de caros e são excelentes.

Sign In or Register to comment.