corta as pontas de 3 em 3 meses no quarto crescente! usa um champô e amaciador fortificante (nas farmacias) de 3 em 3 dias e utiliza uma vez por semana uma mascara hidratante! depois do banho e com o cabelo molhado aplica um creme hidratante daqueles que vendem para cabelos estragados pelo sol, mar ou piscina que sao super hidratantes!
Comments
se você cortar sempre só as pontas ele vai engrosar
Uma coisa fácil e bem comum é passar babosa,da raiz até as pontas.O meu também é fino e fica mais encorpado e resistente.Deixe por uma hora pelo menos e lave normalmente.Use pelo menos uma vez por semana.
Faça um permanente, quem sabe ajuda...peça orientação ao um profissional, pois afinal de contas, hoje em dia tem solução pra tudo na parte estética,ok?
meu acbelo era bem fininho e pouco demais. eu comecei a corta-lo sempre curtinho e agira ele ta cheio, cortes repicados também ajudam!bjkassss!
Usar kerastase linha verde. Esta linha repõe o cimento interno dos fios, encorpando-os e deixando-os mais fortes.Eu falo por experiência própria. A linha é cara mas hoje em dia se parcela no cartão de crédito.
se seu cabelo for ralinho por que é pouquinho de nascencia, não tem jeito só colocando aplique. Mas se ele for ralinho devido a processos quimicos você pode ir aparando as pontas, dar hidrataçao, com arovit, dar banhos de queratina e cauterização de 15 em 15 dias.
a queratina além de engrossar os cabelos ela deixa eles fortalecidos Também
corta as pontas de 3 em 3 meses no quarto crescente! usa um champô e amaciador fortificante (nas farmacias) de 3 em 3 dias e utiliza uma vez por semana uma mascara hidratante! depois do banho e com o cabelo molhado aplica um creme hidratante daqueles que vendem para cabelos estragados pelo sol, mar ou piscina que sao super hidratantes!
beijinho*
Voce deve procurar um bom profissional e pedir pra fazer queratinização. à um tratamento muito bom que reforça a estrutura dos fios. Normalmente é feito uns 15 dias antes de qualquer aplicação quimica, como luzes, escova de chocolate, etc. à muito bom...Pra mim funcionou, meus fios encorparam bastante.
passa chapinhas todos os dias, além de estregar o cabelo engrossa que é uma beleza kkkkkkkkkk
acha fia, nem faz isso não...eu não sei...