Ela tem namorado e eu sou solteiro!!!?
A gente pensava que era so um fica, como sempre acontece com vcs tambem neh…
A gente ja ta ficando faz 1 semana eu acho, e ontem naquela emocao, acabamos tendo nossa primeira relacao sexual…Foi bom logico, ela gostou tambem…
So que eu naum sei o q sinto por ela, gosto dela e tudo, mas ela tem namorado, e outra que ela disse que ainda gosta dele…Eu queria saber o que ta passando na cabeca dela, de quem realmente ela gosta?? Agradeco as resposta!!
Update:Desde já agradeço todas as respostas…Boas respostas
Update 3:Gosteii Mariana….
Comments
Ta ok, ela realmente esta confusa, agora se ela largar o namorado dela pra ficar com você, ela com certeza vai ter largar pra ficar com outro, simples assim!
Se eu fosse vc eu pularia fora dessa.
se considere um garanhão vc deixou ela confusa. não minha opinião ela gostou de vc também então ela ta na duvida
Desculpe a resposta amigo, mas essa mina só queria curti com vc ou dar uma lição no namo dela isso e sintomas de "Putismo" e se ela ficar com vc quem garante que ela não fara o mesmo com vc????
Cuidado!
Pode ser que ela se empolgou e por falta de atenção e carinho do namorado caiu nos seus braços.
Mas mulher nunca trai se ainda gosta, se isso aconteceu com certeza ela não é tão apaixonada por ele assim.
Se vc quer essa mulher então capriche agora e ganhe o coração dela, agora se vc só quer se divertir não faça ela terminar ou iluda ela, isso é mal, só traz sofrimento e te garanto q vc não vai se sentir bem com isso.
vc deixou ela confisa ela vai escolher o que ela gosta mais
Tenho a certeza que ela nao gosta do namorado dela, mulher que gosta nao traà entao pare e pense bem em que vc quer pra vc e se for ela corra atras que ela ja é sua!!!
deve ser que ela gosta de trai ou transar com caras diferentes
acho q eh dele q ela gosta