Estou apaixonada por um Missionário Mórmon?

Gente, eu sou de A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, e estou apaixonada por um missionário americano.. A gente já conversou algumas vezes, e eu "acho" que ele se interessou em mim, apesar de tão ter falado nada... Mais esse Domingo passado na sacramental, ele foi dar o seu testemunho, pois aquele seria o seu último na minha ALA, ele falou sobre Casamento e Família eterna. No começo ele disse isso "Falta 8 meses pra acabar a missão, vou pra outra cidade. Mais quando eu terminar a missão, pretendo voltar pro Brasil para me casar com uma Brasileira" nessa parte ele olhou pros meus olhos e disse "Eu vou dar todo o meu amor, e falar a ela 'Eu te amo, eu te amo, eu te amo'" Enfim, várias vezes ele olhava pros meus olhos, e as vezes sorria.. Não sei se estou misturando as coisas, pois por ser um missionário eles são muito atencioso e queridos.. Mais sinto que a gente entrou numa "sintonia" um com o outro.. Mais eu só tenho 14 anos, faço 15 em agosto. Ele sabe a minha idade, já conversamos, ele perguntou se eu me interesso em fazer missão e outras coisas.. Enfim, ele foi transferido para outra cidade, e disse que assim que acabar a missão vai posta no face as fotos que bateu comigo e minha família.. Eu sei que não deveria me interessar por ele, pois ele esta servindo a missão por algo muito importante, que é Deus.. Mais eu o amo, e não sei oque eu faço! Assim que ele terminar a missão e entrar no facebook, vocês acham que eu devo conversar sobre oque eu sinto p ele?

Comments

• O indivíduo acima devia se limitar a responder o que você perguntou,não o que ele pensa da sua religião.

Eu não sou mórmon,e acho que de uma maneira geral,vocês se casam muitos novos.

Você é muito nova ainda,devia esperar mais um pouco.Talvez você esteja passando por uma paixão de adolescência e isto passa.

Eu tenho um amigo que tem um prima mórmon,ela se casou com um americano e mora se não me engano em Utah.

• Isabelli, já te respondi na outra pergunta!

Mas desejo que você faça as escolhas corretas! É o que te garantirá a felicidade!

• OLA ISABELI ,EU TAMBEM ME APAIXONEI POR UM MISSIONARIO,NA EPOCA FIQUEI COMPLETAMENTE LOUCA POR ELE MAIS NUNCA DISSE NADA POR QUE NAO QUERIA ATRAPALHAR A MISSAO DELE FICAMOS MUITO AMIGOS,EU ERA CASADA TINHA 2 FILHOS MAIS ESTAVA ME SEPARANDO,E SEMPRE CONVERSAVAMOS SOBRE ISSO,EU SABIA QUE ELE TAMBEM GOSTAVA DE MIM,POIS ELE NAO ESCONDIA ISSO MUITO BEM,QUANDO ELE FOI TRANSFERIDO CONVERSAVAMOS MUITO PELO TELEFONE ,CARTAS E FACEBOOK,MAIS NUNCA FALAVAMOS SOBRE NOSSA PAIXAO.QUANDO A MISSAO DELE TERMINOU ELE VOLTOU PARA CASA ,E ASSIM SIM EU ME DECLAREI PARA ELE E ELE TAMBEM PARA MIM,ENTAO ELE VOLTOU PARA O BRASIL E NOS NOS CASAMOS,MAIS VC PRECISA TER CERTEZA DE QUE ELE SENTE O MESMO POR VC PARA QUE VC NAO CRIE FALSAS EPERANÇAS E SFRA FUTURAMENTE

• cuidado! a religião dele permita que ele viva uma relaçao poligamica. voce não será a única.

Sign In or Register to comment.