me ajudem! amiga nao quer mais falar comigo?
comecei um curso a duas semanas e conheci uma menina e agente comecou uma amizade e tal legal..mas hj ela tava totalmente diferente comigo.. me dando alfinetadas sempre e depois uma outra garota se aproximou dela depois como amigas e ela me deixou de lado..claro eu agi normal fikei na minha ..ate pq ela tava comecando a se axar e ficava falando mal de mim na frente de todo mundo..como agir depois disso?
Comments
Tomara que ela nunca mais fale com vc rs
E você ainda faz papel de mosca dando moral pra *****, esquece essa quenga.
Amor, eu já passei por isso, eu no seu caso chegaria e tiraria satisfação com ela, do porque dela parar de falar com você e falar mal, não ignore, pergunta pra ela o que aconteceu e se ela não falar, diga que ela está sendo criança e que está agindo com infantilidade, diga a ela que gosta da amizade, mas não entende o que aconteceu, e diga que mesmo se ela não quiser papo com você, que ela ao menos tenha educação para não falar de você pelas costas, o negócio é ser educada, esse é o melhor tapa na cara, e demonstre um pouco que você ta cagando pra ela, não corra atrás se ela não quiser a sua amizade, Beijos
Atitudes estranhas da parte dela não? acredito que o melhor seja conversar com ela a respeito disso. Tambem procure alguma forma de dizer que você gostou da amizade dela e se ela tambem gostou da sua, se depois disso ela continuar agindo dessa forma, procure outras amizades porque essa ai não vai vingar.
vc chama ela em particular e pergunta o que vc vez para ela q ela esta desse jeito com vc!!