Você acha que comer "arroz e feijão" é coisa de pobre?

tenho uma amiga que me chamou de pobre porque eu consumo arroz e feijão, ela se recusou comer essa comida aqui em casa e diz que preferia iguarias francesas

Comments

  • É engraçado,tem rico que diz que ovo frito é comida de pobre,que é nojento porque sai do fi o fó da galinha,mas pagam 2.000 reais num potinho de "caviar" que que são ovas de peixe,que saem do fi o fó do peixe,sem contar que também comem "scargot" que são aquelas lesmas gosmentas,pagam uma fortuna pra comer essas nojeiras e acham que estão abafando,affs.

  • Uii, bonita ela..."Só iguarias francesas"... aham, sei!!! Dev além de comer arroz e feijão, botar ovo frito e banana por cima.

    Da próxima, c dá uns tapas na cara dela e enfia de goela abaixo!!

  • as iguarias francesas dela vao acabar numas doenças lindas!

    com certeza ela nunca foi num nutricionist na vida!

  • O garçom mija nessas iguarias francesas dela.

  • Deixe a ignorante falar besteira. Arroz fornece amido e feijão o ferro. Aposto que ela nem sabe os nutrientes (ou venenos) que ela está ingerindo. Ela apenas fala isso para querer inferiorizar você. Procure amizades melhores.

  • Não, é coisa de brasileiro mesmo.

  • É a comida de todos os brasileiros. De jeito nenhum. Inclusive é o mais saudável.

  • Ricos comem arroz e feijão, ela é que é metida à francesa. Sorte.

  • claro que não, é uma comida muito boa, que muitos ficam alegres quando tem todos os dias, muitos nem tem arroz e muito menos feijão.

    #EuAmoArrozcomFeijão

  • Desde quando comida é coisa de rico ou pobre, rsrs.

    E Para de ser ignorante, não tem problema em ser pobre '-'

Sign In or Register to comment.