Ele é do tipo retardado ou ta zoando c minha cara?

Gentem, fiquei c um rapaz de 23anos e ele é soldado, vive me mandando msg, no entanto ele veio p minha cidade no sábado e não saiu de csa dizendo q tinha q descansar p um campeonato.Agora ele continua me mandando msg, pedindo p espera-lo p tomarmos um vinho juntinhos e me dar a atenção q ele n pode.

O q faço?

Comments

  • Ele nao é retardado e nem ta zuando com vc... o q acontece é q vc é apressadinha e acha q só pq ele ta aí na sua cidade é pq foi te ver, se ele nao prestasse ou tivesse mentindo, nem te contaria q foi na sua cidade! Só dele te pdir p esperar e ofereceu um vinho, mostra q ele é um cavalheiro!!

    Tenha paciencia garota! Oque é do homem o bicho nao come!

    Abraços

  • Ué vc não precisa esperar por ele sentada... Continue fazendo o que vc sempre fez... Levando a sua vida normal... Quando ele vier trata na naturalidade... Se for pra sair, saia... Vá curtir!! Mais não pare a sua vida por causa dele não!! Beijokas e boa sorte!

  • O cara está realmente afim de você porque se fosse zoeira ele não teria o trabalho de justificar. Se ele está esperando o momento especial, esfrie a cabeça que esse momento vai chegar.

  • da uma chance a ele as vzs n é nds disso q vc ta pensando com o tmpo vc descobre qual é a dele bj e boa sorte

  • olha é dificil... namoro um soldado... as vezes eles estão mortos de cançaso ou estão c poupando para alguma atividade

    de tempo ao tempo essa é a unica solução

    pelo o que me parece ele é bem romantico ^^

  • ele é meio retardado! Espera, toma um vinho e recebe a atenção dele :'P

  • ha espera mais uma vez... se ele nao vier tomar o "VINHO" de um pé no bumbom dele..

    :D

  • Tenha paciencia com ele, pois se ele disse que nao podia é porque realmente nao podia.

    Dê tempo ao tempo, aos poucos vc ira perceber as intenções dele, afinal , ninguem vive exclusivamente para ninguem.

Sign In or Register to comment.