Quanto seria um salário bom?

Um salário que você queira aquela coisa, e não precise ficar contando e economizando

( Claro que não vou gasta porque tenho, somente o necessário )

E quanto é o salário inicial de um comandante de bordo

Comments

• Vc quer dizer "Comissário de voo" ou de bordo, correto?

Pode chegar a R$ 7 mil, não se ganha muito nessa área como antigamente.

Para se tornar integrante de uma empresa de aviação nessa função é preciso passar por provas para ter licença e integrar o setor. Renda inicial é de R$ 2,5 mil.

A vida de comissário de voo está longe de ser apenas aquele glamour das telas de cinema. Os interessados em ingressar no mercado aéreo precisam, antes de começar a voar, passar por uma série de cursos, provas e treinamentos. Todo o processo, em caso de absorção rápida, chega a durar seis meses em média. Os salários variam hoje entre R$ 2,5 mil, para iniciantes, e R$ 7 mil, para os que conquistam experiência internacional.

Para mim, um bom salário é aquele que supre todas as minhas necessidades básicas e supérfluas. O que me dá conforto e garantia de não dever a ninguém e ainda sobra uma boa soma para investir em fundos e outras aplicações financeiras.

Felicidades

• kkkkkkkkkkkk para mim salrio bom seria uns 50.000.00 na minha conta todo mes sem ter feito nada.

• Depende do custo de vida de cada cidade. Aqui em Belo Horizonte eu considero como razoável acima de R$3500,00 ; bom acima de R$6000,00 e excelente acima de uns R$8000,00. Abaixo de R$2000,00 você só conseguirá sobreviver aqui se tiver casa própria.

• Seria uns R$ 1.000,00.

• OAnderson ta certo r

• concordo com a Dinda kkkkkkk

• Um salário bom seria trabalhar para o SBT, Hohoho....

#Risos (Irônia).

-- Via SBT --

Sign In or Register to comment.