Quanto seria um salário bom?
Um salário que você queira aquela coisa, e não precise ficar contando e economizando
( Claro que não vou gasta porque tenho, somente o necessário )
E quanto é o salário inicial de um comandante de bordo
Um salário que você queira aquela coisa, e não precise ficar contando e economizando
( Claro que não vou gasta porque tenho, somente o necessário )
E quanto é o salário inicial de um comandante de bordo
Comments
Vc quer dizer "Comissário de voo" ou de bordo, correto?
Pode chegar a R$ 7 mil, não se ganha muito nessa área como antigamente.
Para se tornar integrante de uma empresa de aviação nessa função é preciso passar por provas para ter licença e integrar o setor. Renda inicial é de R$ 2,5 mil.
A vida de comissário de voo está longe de ser apenas aquele glamour das telas de cinema. Os interessados em ingressar no mercado aéreo precisam, antes de começar a voar, passar por uma série de cursos, provas e treinamentos. Todo o processo, em caso de absorção rápida, chega a durar seis meses em média. Os salários variam hoje entre R$ 2,5 mil, para iniciantes, e R$ 7 mil, para os que conquistam experiência internacional.
Para mim, um bom salário é aquele que supre todas as minhas necessidades básicas e supérfluas. O que me dá conforto e garantia de não dever a ninguém e ainda sobra uma boa soma para investir em fundos e outras aplicações financeiras.
Felicidades
kkkkkkkkkkkk para mim salrio bom seria uns 50.000.00 na minha conta todo mes sem ter feito nada.
Depende do custo de vida de cada cidade. Aqui em Belo Horizonte eu considero como razoável acima de R$3500,00 ; bom acima de R$6000,00 e excelente acima de uns R$8000,00. Abaixo de R$2000,00 você só conseguirá sobreviver aqui se tiver casa própria.
Seria uns R$ 1.000,00.
OAnderson ta certo r
concordo com a Dinda kkkkkkk
Um salário bom seria trabalhar para o SBT, Hohoho....
#Risos (Irônia).
-- Via SBT --