Gente me ajudem, namoro sem amor, como terminar?

Boa Noite...

Gente namoro uma pessoa que é simplesmente maravilhosa, quando eu precisei de um ombro amigo ele estava ali pronto para me ajudar e a partir daí começou a se aproximar de mim de forma amorosa e passei a ter uma carinho a mais por ele, mas nada se comparado ao amor. Eu no começo sabia que não o amava mas ao invés de cortar esse relacionamento enquanto era tempo decidi continuar, namoramos faz 1 ano e até hoje só sinto um carinho muito grande por ele, ele é muito amigo, compreensivo, carinhoso, atencioso e me ama muito, mas infelizmente não consigo retribuir esse amor a ele.

As vezes penso em terminar, e quando vou falar com ele algo sobre término de namoro ele já começa a ficar chateado e me pede para ficar com ele, diz que gosta muito de mim, e eu acabo cedendo, porque não quero machucá-lo. Mas ao mesmo tempo que não quero deixá-lo triste vejo que se continuar com esse namoro amor vou acabar machucando a ele, e a mim mas ainda. Eu queria mesmo terminando ser amiga dele provavelmente, nós não seremos amigos tão cedo. E acho que nem é bom ficar muito próxima dele logo de cara ele poderá encarar isso como a chance de voltar no futuro. Gostaria de terminar com ele, mas não consigo, sei que ele vai sofrer, mas vai ser melhor para nós dois. O que fazer me ajudem por favor!

Beijos.

Comments

• Só tem um jeito. Fale a verdade com o rapaz. É preferível ele sofrer um pouco agora do que muito depois. Já passei por isso. Falei a verdade sem fazer com que a pessoa se sentisse inferior e terminei o namoro.

• Quer coisa melhor que música goste ou ñ apele pro pagodim:

se a paz acabou e amor já ñ há se perdeu o sabor ñ da pra ficar

• vc sab q a unik solucao eh terminar...com certeza ele vai ficar mto chateado...mas sem amor nao dah

• Que situação hein, Terminar o relacionamento é sempre difícil, mesmo se quem desistiu do namoro foi você.

Mas não há necessidade de fazer uma tempestade no momento da separação, bancar uma personagem de novela e atirar objetos. Sem rodeios seja objetiva e franca.

Beijos.

• ei vou te falar a verdade

namoro sem amor acaba

em traiçao...

• Poutz...

Mas é muito simples:

Vejo que, pela sua maneira de pensar, vc não quer magoá-lo nem machucar o cara, então, isso já é uma forma de carinho...

Se tudo isso que vc escreveu aí em cima é o que vc realmente sente, então, simplesmente, diga exatamente isso à ele...

Vc já tem tudo pra terminar com ele numa boa, basta colocar em prática...

• Vc nao que machuca-lo , mas quem sofre é vc. xD

• Amizade virou namoro. Agora, vc vai perder os dois, mas é melhor assim que continuar algo sem futuro. Dê um belo pé..diga que é só amizade. E ignore completamente para evitar recaídas. Parece duro mais vai ser melhor assim.

• vou sewr bem sincero e rápido: é melhor falar a verdade agora, pois isso poderá acarretar grandes problemas futuro. Um amor não correspondido é pirigoso!

Se eu fosse vc acabaria logo.

Sign In or Register to comment.