Porque é que ele age assim?

Gente, eu tive uma especie de romance com 1garoto, eu gostei dle e ele gostou d mim mas nc chegamos a namorar, eu nem deixei ele me beijar e ele respeitou. Nos estivemos durantes meses e meses falando, mas 1 dia nos afastamos por causa de discussoes. Ele acabou voltando varias vezes mas eu acabei afastando ele c medo d sofrer. Mais recentemente ele voltou a me mandar msg a meter conversa, e eu ainda gosto dle, mas n sei se ele gosta, ent eu nem respondi. Ele acabou me ligando, eu atendi a 3a vez, e ele disse q queria mt ser meu amigo q n tinha mas intençoes cmg, q nc teve mas intençoes, q simplesmente sentiu saudades minhas e me ligou, e no meio da conversa começou a dizer "ah sabe na minha facul as garotas estao super afim d mim, houve 1 ate q me tentou beijar mas eu afastei" (ele ja me contou isso umas 3x pq ele é o unico garoto da classe dle) ai eu falei "ela era bonita? " ele riu e disse " era bonitinha sim" e eu disse "q bom pra vc... pq é q vc n beija elas? devia ter aproveitado! n sei pq é q vc me conta isso é me indiferente" ai ele disse "n beijei ela pq n gosto dla desse jeito". eu disse "pois, mas nos tbm nc namoramos" ele disse " mas estivemos quase namorando" e eu disse "pois mas nossa historia é passado e eu n vivo do passado (mentira kk, eu ainda tou apaixonada por ele) ele falou meio entredentes "pois eu ainda vivo" eu disse "eu tbm tenho um amigo q esta gostando d mim" ai ele disse "quem é ele pra eu bater" (meio no tom de brincadeira) eu ignorei e continuei provocando e ele disse "pois ent eu vou dar o mm conselho q vc me deu, pq é q vc n o beija tbm?!" e ele ficou irritado e o cel se desligou. Eu mandei 1msg pra ele a dizer q eu n gostava desse garoto mas agradecia conselho, aí ele falou "de nd" e eu disse " pensava q ja estava ultrapassada, mas vc ficou incomodado c minha historia" ele disse " eu acho q foi o contrario" e estivemos nos provocando assim e eu acabei dizendo " vc n gosta nem nc gostou d mim, eu fui so um capricho seu". No dia seguinte ele me mandou 1 msg a dizer q eu percebi td mal, e eu falei " pois, mas eu agr so acredito em açoes. quem quiser minha amizade qe lute, quem n quiser paciencia." ele n respondeu. Eu confesso q queria q ele me cortejasse um pouco so pra eu entender se ele gosta mesmo d mim ou n, n tou c frescuras nao, eu n confio mm so em palavras, cansei de papo furado, mas confesso q sinto mts saudades dle, mas n quero demonstrar isso

Comments

  • Se vc continuar a agir assim, irá perdé-lo logo logo. Homem é homem(nem se iluda pensando que existe algum diferente) e eles podem correr atrás um pouquinho, mas se a meninan for muito difícil, eles param e vão atrás de outra.

  • Vc deve ter entendido tudo errado mesmo

    garota talvez ele estava tentando tedizer que ele ainda gosta de vc

    se continuar assim : pessimista, nunca ira conseguir sua felicidade

    por mais que vc goste dele

    e talvez ele esteja mesmo querendo te dizer que ainda gosta de vc

    e se gostar namorem pq vc nao sabe a sorte que tem por esse garoto ter gostado ou gostar de vc

    tambem sou apaixonada por meu melhor amigo mais tenho medo de contar

  • Não importa a resposta de ninguem aqui,vc sempre vai querer ouvir o que vc quer,e o que vc quer ouvir é'' ele te ama sim!''

    Mas voltando para a resposta...assim...pelo o que eu entendi ele te ama sim!na boa..garotos gostam de garotas com atitudes...fala pra ele que vc o ama!

  • mto longa, fkei com preguiça de ler kkk

Sign In or Register to comment.