A gente tropeça, toma bordoadas, hematomas, arranhões...?
A genta dança na corda bamba
A gente desequilibra sem sair do lugar...
Mas... Cair mesmo, só se quiser????
-x-
E eu já levei empurrões...
A genta dança na corda bamba
A gente desequilibra sem sair do lugar...
Mas... Cair mesmo, só se quiser????
-x-
E eu já levei empurrões...
Comments
Hipótese
Nem sempre "cair é só se quiser".
A maturidade para conseguir observar os detalhes da vida não vem porque a gente quer, mas justamente porque a gente cai.
Abraço.
Olá, verdade, já me vi em diversas situações complicadas na vida, profissional, outras em questão de segurança pessoal, sem falar claro das nossa diárias batalhas emocionais, porem sempre uma porta se abriu, o aprendizado serviu de conforto, enfim, seguimos a vida com várias cicatrizes, principalmente no coração, mas ele segue batendo.
Abraço
Cair até pode acontecer...aqui ou ali.....mas ficar no chão é que não pode...
Tem que levantar ,sacudir a poeira, lamber as feridas e "simbora pra frente"...rs
Beijinhos.
Olá,
Olha já passei por quedas,empurrões,ainda guardo cicatrizes de arranhões e pele arroxeada e confesso que já cai várias vezes,mas como minha avó dizia : Sou vaso ruim e não me quebro fácil,por isso cada queda me motivou à me levantar e seguir ainda + forte!
bjos
Amiga querida! O que houve? Quem foi tão insensato, que ousou maltrata-la assim dessa forma? Se a culpa me couber...só me resta, pedir Perdão... Eu nunca dancei em corda bamba. Mas, imagino o seu significado: nós não sabemos onde "fincamos os pés"; será como andar em areias movediças, estou certo?. Há outro significado que não faria mal em mencionar: "Ser apunhalado(a) pelas costas", ou ser "traido(a) pelos nossos "pares". Aguardo sua correção. Nós temos que pedir a ajuda ao nosso bondoso Criador, para ter-mos forças e vencer-mos todas essas adversidades...
Um abraço amigo
Ninguém estar livre disso, faz parte da vida..... porque é nas quedas que aprendemos a levantar e nos situar, agregar experiência e maturidade, para que possa ser possÃvel seguir adiante, mas é claro, para quem realmente compreende que deve levantar......
H...
A gente tropeça, toma bordoadas, hematomas, arranhões...Fica esperto, e aprende a usar mais a sua razão e apenas espalhar nela pequenas pitadas de emoção.
abraços e amor
Boa noite!
E quem é que ainda não levou (pelo menos) um tombo na vida?
Mas, acredito que o MAIS importante é: O que fazemos com essas tropeçadas, bordoadas?
Paramos a vida e ficamos nos lamentando OU choramos a dor, em seguida nos levantamos e seguimos adiante?
A escolha é de cada um!
Beijos.
talvez a falta de prática também nos leve a cair, talvez as pessoas, nós mesmos, ou nossas fraquezas, que pensamos esconder, quando na verdade estão na nossa cara. as vezes eu ja me segurei pra não cair rsrs, o querer neste caso vai além do desejo, pode ser até a falta de motivação, ou a falsa coragem, têm até aqueles que não se arriscam, cortam a corta e fazem uma ponte, se você construir tão ponte rapido você têm uma sorte imensa, ou talento, tudo dependo do controle da corda (vida), que cada um têm, seu conhecimento sobre si, sobre o mundo, e seus pontos de vista em relação a tudo, é até chato, mas repito, ai vai de cada um, um exemplo é minha hipótese da corda que fala ser a vida em si.
tchau hipo.
Muitas vezes podemos cair, muitas vezes podem nos derrubar, mas ficar no chão, só se a gente quiser, o importante é sempre levantar, e seguir convicto.