Me ajudem pessoal estou apaixonado i nao sei oque fazer?

Bem eu ja tenho 15anos ela 14 eu conheci ela com uns 10 e ela tava com uns 9 i eu gostava mt dela

i entao fui me embora com 10 anos para outro estado i depois de 5 anos voltei i me matriculei nu curso e adivenhem que eu encontri la mais eh claro ela i eu to comecando a gosta dela novamente oque eu faço?

Comments

  • FALA LOGA PRA ELA CRIATURA DE JESUS!!!

  • Ola,

    Eu não sei a sua religião.

    Mas se eu fosse você entenderia melhor oque é a paixão.

    Eu tenho um blog que trata espiritualidade, e teve uma postagem que eu expliquei dentro do mundo espiritual oque é a paixão.

    Acho que vai valer apena você dar uma olhada.

    Mesmo que não acredita nestas coisas, leia até o final.

    a materia do site e: http://tratandoespiritualidade.blogspot.com.br/201...

    espero ter ajudado.

    Muita paz e luz.

  • Cara descobre do que ela gosta e fale com ela sobre isso, se ela ainda nao e sua amiga vc tem que falar com ela, vai la toma corajem e fala mas eu sei que isso e bem dificil se vc nao conseguir tente fazer algum amigo seu que vc confia 100% falar com ela e virar amigo dela,depois faz ele te apresentar, e começa a falar assim vc nao tera tanto medo, e tambem o que funciona e falar indiretamente por exemplo, vc ta em um grupo alguem comenta algo e vc tambem vai comentando junto com grupo sem falar diretamente com ela,Quando virar mais ou menos amigo dela descubra do que gosta e fale disto com ela, seja vc mesmo nunca minta mas tambem nao vai falando todos os defeitos que tem de uma vez,Tome muito cuidado pra ela nao discubrir que vc ama ela , pq se ela descubrir e ainda nao ligar pra vc , ela vai parar de falar com vc e vai te evitar, entao vire amigo dela e demonstre que so quer ser um amigo msm, depois de um tempo vai falando mais da vida depois pasa a demonstrar que vc gosta dela muito como amigo e quando vc ver que ela ta gostando de vc tambem se revele , sempre seja gentil e sempre ajude ela, sempre que ela pedir algo faça msm que nao queira. espero ter ajudado, PS: cuidado ao pedir ajuda ao um amigo se ele for engraçadinho e desidir contar vc ja sabe o que acontece.So pede ajuda a quem confia e ninguem mais nem a sua mae , ate nao acontecer algo mais serio entre 2

  • ... vai com calma... chama ela para comer alguma coisa (nada dela kkkkk so uma dica) e faz ela lembrar de como era legal quando vcs eram menores... ai vc ainda joga uma indireta... tipo rsrsrs e pensar q eu me apaixonei por vc naquela epoca... ai e se ela for rapida... vai ligar os pontos...

  • Certa mente tenho 11 anos mais ja fikei ja namorei e sempre q eu fikava apaixonado eu n escondia falava direto deixava me levar e c for seu primeiro beijo vou t dar outro conselho sempre muitas pessoas no primeiro beijo c travam e n se mechem ficam parados mas se esse for seu caso faça assim nunca dexe sua lingua parada sempre fique movimentando ela e sua boca ta vlw mew w boa sort tah !!!!!

  • CORRE PRO ABRAÇO BEMMMM

  • Primeiro me responda!

    O que é estar apaixonado por você!?

    Se você não sabe, não seja tão precipitado, talvez seja apenas paixão, coisa de carne, aposto que ela é bonita! pense bem!!

    Abraços e boa sorte!!

  • Parte pra cima garanhão.

  • filho, espera não! chega e fala. comigo foi um pouco igual. só que eu cheguei e falei. tô namorando há quase dois anos *-* coragem! e mãos a obra! de a ela uma rosa e te declare. se for tímido, faça uma carta. beijo

Sign In or Register to comment.