Meu notebook não conecta a rede wireless ?

Bom , primeiramente boa noite meus amigos. Eu uso um notebook dell com windows 7 ( Acho que é o nessesário ) E estou com um problema (obvio) , não consigo me conectar a uma rede wirelles , moro em um local onde há várias redes e tenho certeza de que o problema não está na minha rede. Felizmente uso um modem com cabo , que estou usando nesse momento normalmente. Alguém poderia me ajudar ? Já tive esse problema antes e tive que usar um adaptador , mas creio que desta vez não é tão grave assim.

(PS: Pelo último erro comprei um noovo notebook , que está com o mesmo problema !)

Help me please !

Update:

PS : Nenhuma rede aparece :D

Comments

• Tente procurar um pequeno botao de ligar e desligar o wi fi , o meu era assim e até levei pro conserto e tal , mas nada resolvia dai um dia fiquei olhando os detalhes dele e vi que tinha um botaosinho com uma anteninha nele dai eu apertei ele e wi fi foi de boa... espero ter ajudado flw

• Se a placa wireless do not estiver habilitada e encontrando as redes mas não se conecta mesmo tendo a senha, são duas coisas:

1- Windows 7

2- Driver

Win 7 Starter e home dão esse problema. DELL é lixo.

Solução:

Formate o not e não use o cd que veio com o not. Instale os drives diretamente do frabricante. Use o Win 7 Ultimate 64 bits.

Depois me responda se resolveu seu problema

• ja verificou se seu not tem adaptador wireless interno.?

se não oque você esta usando como adaptador?

Sign In or Register to comment.