me ajudem por favor! estou nervosa ! posso estar gravida?
Eu e meu namorado temos relaçao praticamente todos os dias , e ele não usa camisinha e eu não tomo pílula , quando ele vai gozar ele tira goza fora , e logo em seguida coloca novamente , e algum tempo pra cá, sei que é cedo mas não estou me sentindo muito bem, sei que alguma coisa está diferente dentro de mim , tipo eu comentei com a minha amiga, que estava com aziâ , estava com umacruzinhasas embaixo da barriga umas pontadas quando eu andava tallz , e tipo assim é meio estranho mais pareçe q tinha um negocio tremendo dentro da minha barriga pareçe um coração , mas é claro que não é pq nem saria para sentir e é super cedo, e meus seios estão muito sensivel , minha menstruação está atrazada uns 2 diias, estou com umas colicazinhas mais umas colica diferente da que eu sempre tenho , por favor me ajudem, é muito importante pra mim !
Comments
Sem querer assustá-la, mas tendo que dizer, eu engravidei exatamente dessa forma. Essa forma de contato chama-se "coito interrompido". Acontece, que antes do pênis ser introduzido na vagina, ele cria um líquido antes, o qual tem grande capacidade de engravidar. No dia em que eu concebi minha filha, levei camisinhas, mas ele insistiu em não usar e pela tabelinha não era o meu dia mais fétil, porém aquele dia já estava na zona de risco de gravidez, quer dizer, perto do dia mais fértil. Eu não sabia que aquele líquido, que sai em pouca quantidade pelo buraquinho do pênis, poderia engravidar, mas tinha um pouco de dúvida. E se confirmou, com a gravidez.
Se vc tivesse tomado a pílula do dia seguinte, não estaria com esse pânico, mas agora... já é tarde. O jeito é se acostumar com a idéia de ser mãe. Espero que vc não tenha menos de 17 anos e desejo-lh boa sorte. Se puder, me conta como está passando no meu e-mail abaixo.
Migaa vce vive em que seculo?
Falta de responsabilidade viu
Espero que nao esteja, para seu bem..mas espero valer apena o susto
SE CUIDA
que cabeça a sua heeim ..
ja que seu namorado não pensa vc pelo menos podia pensar um poukinho . tipo pra vc dizer que ele goza fora e coloca de novo a grande possibilidades sim de vc esta gravida , mas parada ter certeza espera mas uma semana se sua menstruaçao nao chegar faça um teste de gravidez que vc vai tirar esse peso na conciencia ..
Boa sorte . se não tiver gravida parabens a leite do seu namorado e light . RS ( zoa ) mas menina da mole com essas coisas que isso não se brica a muitos metodos contraceptivos hj em dia .. e se cuida da proxima vez ..
beijos
Agora vê se cuida da criança,pra ele não vir roubar meu celular,nem me seqüestrar
Como tem gente irresponsável nesse mundo
Tenho que te dizer: sim, você pode estar grávida. Esse método aÃ, fala sério, nada a ver, hein? Você já viu algum médico recomendando isso?? Mas pode não ser, o jeito é comprar um teste de farmácia.
à claro que existe a possibilidade de estar grávida. Sempre que houver relação sem proteção existe esse risco. O método do coito interrompido não é um método confiável pois o homem libera um lÃquido lubrificante que contém espermatozóides também, portanto: engravida!
Procure um laboratório e faça o exame de sangue, o beta HCG.
Beijinhos
Ola. Sim a possibilidade de estares gravida é 99% . Primeiro voces nao usam qualquer tipo de contraceptivo. Apesar de ele nao ejacular dentro de ti, o seu proprio lubrificante natural pode conter espermatezoides, e tambem referes ai que fazem uma vez e depois ele ejacula fora e depois volta a penetrar, parece que voces nao pensam........o penis ta com vestigios de semem, por mais limpo que pareça depois de ele ejacular fora e te penetrar sai novamente um liqudo nao igual ao semem mas com espermatezoides. Passa na farmacia e faz o teste e va acreditando que vas ser mama. BJX boa sorte
Eu acho que voce esta gravida mesmo....faz um teste de farmacia, ou o exame de sangue é mais garantido e voce tira isso da cabeça. Amiga esse seu metodo de controle d natalidade é super furada....
PARABÃNS VOCE ESTA GRAVIDA!
LOGO HAVERÃ MAIS UMA
BOCA PARA ALIMENTAR NO MUNDO!
naum c preocu,e ainda e cedo pra saber so depois de 10 dias c entaum naum vier ai c prepare.