não é fofo... muito menos bonitinho... nem um pouquinho... ciume de homem chega ser pior que de mulher... sou bissexual e percebo que eles como não estão a costumados a lidar com isso, chegam até partir para agressividade... o ciume masculino é posse, doentio, o feminino é neurótico... o legal é voce estar com uma pessoa que se cuida, cada um com seu espaço, que cuida da saude... sou assim e quero estar com uma pessoa madura tbm...
Não ! Isso faz a mulher se sentir presa,sem amigOs. Os homens sempre querem pernecer com as amigas de infância ,mas quando o assunto é a a namorda ter os amigos eles se armam tendo crise de ciúmes. Elogios mostram o amor que um sente pelo outro ,quem ama não sente ciúmes.
Comments
Um pouquinho, mas não exageradamente. Tipo aquele ciúmes protetor, tipo "ela é MINHA namorada", tipo ciúmes fofo, ta ligado?
Mas nada exagerado e controlador, isso é horrível.
gosta de mandar ele ir pastar.
não é fofo... muito menos bonitinho... nem um pouquinho... ciume de homem chega ser pior que de mulher... sou bissexual e percebo que eles como não estão a costumados a lidar com isso, chegam até partir para agressividade... o ciume masculino é posse, doentio, o feminino é neurótico... o legal é voce estar com uma pessoa que se cuida, cada um com seu espaço, que cuida da saude... sou assim e quero estar com uma pessoa madura tbm...
Eu gosto , eu acho fofo ... eh uma maneira de eu saber qe eele se importa cmg (:
Não, sabe pq? pq qm demonstra d+ é desvalorizado d+.
Eu não gosto, pq se eu estou namorando com o rapaz eu quero que ele confie em mim.E outra, pessoa que é ciumenta demais esconde alguma coisa.
eu n suporto, discordo q seja amor, p mim a definiçao e posse, eh muito chato n te deixarem fazer o q quer e ficar de birra
Não ! Isso faz a mulher se sentir presa,sem amigOs. Os homens sempre querem pernecer com as amigas de infância ,mas quando o assunto é a a namorda ter os amigos eles se armam tendo crise de ciúmes. Elogios mostram o amor que um sente pelo outro ,quem ama não sente ciúmes.
Eu particulamente ODEIO. Mas pouco ciumes (Nao exagerado) as vezes é bom, mas nem sempre.
Em parte um pequenos ciumes faz bem pq demonstra que te ama