Na boa,tem uns cara que fala que o C.Ronaldo não tem um time que toque pra ele?

kkkkkk

eu sou fã do bom futebol,isso envolve o C.Ronaldo,mas isso é o argumento mais fanatico que existe,aí os mesmos que dizem isso,dizem que o Messi não ganhou nada,ou seja,Barcelona não ganhou nada,e Real Madrid ganhou tudo,então real Madrid não é um lixo,tem otimos jogadores,tanto que dos pouco mais de 60 gols feito por c.ronaldo na temporada,mais da maioria foram em passes que o deixaram sozinho na cara do gol com o goleiro,e resto de falta ou cabeça....tanto que desafio alguém a me colocar o ultimo gol do C.Ronaldo na individual aqui,aqueles que se dribla pelo menos 2 jogadores....se for ver,deve ter só de 2008 gols assim dele...gostar do cara tudo bem,acha-lo melhor do mundo,otimo que bom,mas sem esses argumentos fiados,o do titulo até que dá de levar,agora esse de "não tem ninguem que toque" kkk,é uma lastima...até porque se for ver alguém que leve o time nas costas,então entregue o premio ao Neymar,que de todos na lista é o unico que realmente joga sozinho.

Update:

Fato é fato

Messi 73 gols na temporada

C.Ronaldo acho que nem 65

Comments

• ' Cara a diferença é que o Cristiano Roanldo jogará oque joga em qualquer clube

do mundo. Já o Messi ainda é suspeito porque quando não etá no Barcelona.

ele está na Argentina que tbm, convenhamos ... é uma das melhores seleções

da Mundo.

█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌

Bяüησ Cσłσяαdσ™

• C.Ronaldo joga mt, mais prefiro messi

• CR7 joga pra si , oresultado nao importa ,ele tem que ser o centro das atençoes do jogo

Messi ,ele joga pro time e O TIME joga com ele ,simples sem polemica ,nunca envolvido em confusoes Messi é F0DA bagarai

• Messi é melhor e fim de papo

• Atualmente o Messi é o melhor jogador do mundo, mas eu acho um exagero quem fala que ele é o melhor de todos os tempos!

Sign In or Register to comment.