Cite um jogador da NFL que você simpatiza ou é fã sem ser da sua equipe?

Gosto muito do Robert Griffin III dos Redskins eke é bem diferenciado dos demais QB's...

Outros jogadores que eu simpatizo : Victor CRUUUUUUZ, Adrian Peterson, Jason Pierre-Paul, Colin Kaepernick, Calvin Johnson, Deandelo Hall, entre outros...

Comments

  • apesar de ser rival, RG3, oque ele fez em washington foi sensasional

    tbm simpatizo com o jacoby ´´dancer`` jones!!

  • Cara gosto bastante do RGIII acho ele um cara muito diferenciado, gosto tbm do Julio Jones, Ray lewis, Kaepernick, e P. manningv

  • RGIII(Cara é fo.d.a pra carai.o)

    Adrian MvPeterson

    J.J. Watt

    Lary Fitzgerd

    NaVorro Bowman

    Ray Lewis

    Torey Smith(deu aula no Pats x Ravens durante a regular seasson mesmo sendo no dia da morte do irmão dele)

  • RGlll conquistou geral mano !!

    Eu até diria Ray Lewis , mas ele aposentou...

    Então , Calvin Johnson e o MVPeterson !

    Flw.

  • RGIII é phoda mesmo não esqueco dele comandando uma campanha praticamente com uma perna só contra o cowboys...

    Sou fã incondicional do Tom brady,é uma pena ele jogar no patriots "time tao odiado por mim".

  • Kaepernick, Tom Brady, RG3, Peterson, Calvin "Megatron" Johnson, entre outros...

  • John kuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhn(Green bay packers) pois ele adora da uma cabeçada em seus adversarios

  • do meu time tem varios,Malcon Floyd(meu pai kkk),Danario Alexander,Antonio Gates,Eric Weedle e Mark Ingram.

    dos outros times:Fritzgerald,RGIII,Trent Richardson(HB Browns),Doug Martins ,Victor Cruz,Brandon Carr(CB Cowboys)

  • RG3, nao desiste nunca. Joga até sem uma perna, se for preciso (nao to zuando '-')

    Mas ainda acho que ele devia correr menos com a bola :P

  • Colin Kaepernick, primeiro por que eu jogava na categoria de base do corinthians como titular e segundo por que eu era um QB rápido, exatamente como kaepernick, a diferença é que sou mais rápido por ser mais jovem que ele!

Sign In or Register to comment.