Preciso de um psicólogo urgente me ajudem.?

Oi estou com um problema já faz um tempo,toda vez que vejo alguma coisa relacionado a loucura acho que vou ficar louca,tenho um filho de três anos e tenho medo de fazer mal a ele,amo demais ele,não consigo tirar isso da minha cabeça,o que me preocupa é que só tenho medo de fazer mal a ele mais ninguém,tenho 25 anos e trabalho,sou casada,me ajudem tenho medo de surtar,ja tive algumas vezes muito medo,medo de algumas coisas e sempre choro muito,me ajudem por favor.

Comments

• Olá!

Antes de mais nada: calma. Vc não vai enlouquecer nem fazer mal a seu filho amado. As pessoas que enlouquecem, que tem surtos psicóticos, não tem a menor consciência disso. Geralmente o medo de enlouquecer pode ser indício de forte ansiedade. As crises de pânico, que é um transtorno de ansiedade, são repletas de angústia e medos e o medo de enlouquecer é frequente.

Tente trazer tudo para o racional. Questione suas crenças! Por que vc acha que vai enlouquecer? Confronte a crença e a realidade: qual a real chance de vc enlouquecer? Mude o rumo de seus pensamentos, pois, acredite: a tela mental é sua e vc projeta nela o que quer. Muitas vezes não é fácil, pois os pensamentos já ganharam uma característica meio obssessiva. Essa é a hora de procurar ajuda profissional. Caso vc não consiga organizar seus afetos e seus pensamentos, então vc precisa de ajuda. Procure um psicólogo que trabalhe com terapia cognitiva. As faculdades de Psicologia oferecem atendimento gratuito à comunidade.

Estou torcendo por vc! :)

• Bom Dia!

Sou secretária de um consultório de psicanálise.

Talvez, seja complicado especificar exatamente o que vc tem, principalmente por ser apenas uma secretária.

Mas procure sim ajuda de um psicólogo ou psicanalista, com certeza será melhor a vc e a sua familia.

• Marque uma consulta com um psiquiatra.

• Olá Miloca,

Olha isso é sinal q vc não estar bem consigo msm, sempre que vemos algo nas outras pessoas e achamos q vamos ter o msm problemas nao estamos bem, mas tbm não é de surtar... Isso pode estar acontecendo devido algum problemas q estar passando ou seja estar fulneravel a isto.

A melhor coisa agora é contar tudo p/ seu querido esposo sei q as vezes é muito dificil falar algo q não queriamos q ngm saibam, mas vai ser melhor p/ vc, pois cada vez q guardamos algo é pior isso fica em nossa mente nos pertubando....

A pegue firme com Deus, ore busque se humilhe na presença dele, pois nessas horas ele é o unico o qual pode nos ajudar, todos nos passamos por problemas nesta vida, e Deus estar acima de todas as coisas p/ nos ajudar, ele vai alem da medicina alem de tudo. Deus é único as vezes quando passamos por provas ate ficamos pensando mas Senhor pq nos permite passar por tamanho sofrimento, mas toda vez q passamos por prova ele nos garante com a vitoria...

Boa sorte, vC vai vencer... Deus é fiel :)

Se quizer me add no msn fike a vontad;;;

[email protected]

• As vzs acho que tb vou ficar louca, principalmente na tpm... tb queria um psicólogo!

Estou na fila de espera de uma universidade... procure na sua cidade uma faculdade que tenha curso de psicologia, normalmente eles tem psicólogos gratuitos!

Boa sorte...

• procure um psicólogo e se voce ama seu filho voce nao o fara mal algum porque o amor esta a frente de tudo

• voçe esta com depreçao provalmente asociada a crises d panico.olha ja passei por isso tanto q na epoca pedi ao medico q me enternase de medo d machucar meu filho fiquei quase 3 meses internada;ainda tenho isso mais co uso de medicamentos acompanhamento medico ja estou melhor.nao sei te informa se tem cura mais se vc procura um bom proficional vai ajudar;beijos boa sorte leia a biblia livro d auto ajuda reze vai dar tudo certo;

• Irmã,todos esses seus sintomas são decorrentes de uma vida que não tem lido a bíblia e se aproximado do criador.Isso aconteceu muito comigo no passado.Vou te dar uma dica:ao levantar,ore a Deus assim:oh Senhor Jesus,vem ser a minha alegria nesse dia,muito obrigado por tudo que o Senhor tem me propocionado,meu esposo,minha filhinha,minha saúde,meu emprego.Meu Deus,sei que me amas.

Pode acreditar,seus dias serão melhores.

Olha amiga,eu tb sou uma pessoa com tendências depreesivas,mas Deus tem me curado dia a dia.Fazem quinze anos que meus dias mudaram,aprendi a orar e ter comunhão com Deus por meio da bíblia.Conheci novas amizades na igreja,em fim,tudo tem mudado dia a dia.Estarei orando por vc,de todo coração.

Creio que essa é uma palavra de Deus direcionada pra vc.Ele te ama muito.

• vc tem que falar com seu marido urgente sobre esse a ssunto e se for presisi um medico, isso é para o seu bem...

va a um medico o mais rapido possivel nao deixe piorar

• Acho que você já deve ter recebido esse conselho, mas o melhor a fazer agora é procurar um psicólogo... isso pode ser sintomas de vários distúrbios psicológicos... quanto mais medo você tem, fica ainda mais apreensiva com a próxima vez que terá outra "crise"... por hora, não tome nenhum remédio sem orientação médica e tenha calma, pois isso é extremamente comum entre as pessoas... digo isso porque descobri que tenho transtorno ansioso e síndrome do pânico a 7 meses... desde então tomo antidepressivo que me faz muito bem... mas também estou aguardando me chamarem para iniciar a terapia... dependo do SUS e sabe como é demorado né? Mas procure um médico, e inicie o quanto antes um tratamento que ele indicar ok? Fique tranquila que tudo vai dar certo... beijos e fique com Deus.

Sign In or Register to comment.