Vcs perdoariam ser traída com a ex mulher dele, isso pela 3ª vez?

Faz 3 anos que estou com ele, temos uma filha de 1 ano e 2 meses, a cada ano ele me traiu uma vez com a ex mulher, depois ele volta dizendo ta arrependido que me ama e pede pra voltar que não consegue viver sem mim, essas coisas , fora que ainda fica negando dizendo que não me traiu.

Quanto a ela eu sei que quer ver meu casamento destruído. Oque vcs fariam no meu lugar???

Comments

  • Eu já teria me separado da primeira vez, precisa estar atenta quanto a sua auto estima, se continuar perdoando vai virar amante do seu próprio marido. bjoos

  • Não, porque ai viria a 4ª... 5ª... 6ª e ai por diante.

  • Assista à novela "Avenida Brasil" (TV Globo) e fique atenta às proezas do Leleco e do Cadinho.

    Quem sabe, você possa tirar alguns ensinamentos da telinha.

  • eu no seu lugar acho que acabaria na hora mesmo! é certo que vocês têm uma filha, mas cada dia que passa, ela cresce mais e percebe-se mais das coisas, por isso mais vale acabar mesmo o mais cedo possível. eu não suporto traições, e o que eu faria na hora acho que era mesmo acabar com ele. se ele está assim tão arrependido porque é que fez a mesma coisa tantas vezes? espero ter ajudado, beijinhos.

  • desculpe,mas depende da pessoa eu não perdôo nem primeira

    ah, isso pra mim é gostar de sofrer,gostar de perder seu marido pela sua ex mulher.

    ´pra ela deve ter sido um prato cheio fazer isso, se vc fez com ela

    e ele aida deixar isso acontecer.

    eu mataria...

  • terminaria na primeira, mulheres ou homens e q nao faltam por ai ja parou pra pensar nisso? e veja com quem vc vai namorar se caso se separar dele

  • Olha, trair uma vez é até perdoavel, mas duas, tres em diante nao acaba mais, traia este cachorro com o seu ex uma vez por ano e use a mesma justificativa, diga a ele que para cada recaida dele com a ex, sera de seu direito também uma recaida com o seu ex, quem sabe assim ele se toca quando sentir a cabeça doendo.

  • eu nao aceitaria, pq td ano ele vai continuar traindo, vc é tonta de ter perdoado tantas vezes, quem trai não ama, como vc pôde acreditar nesse idiota, e mesmo ele tendo ja te traido, vc teve um filho desse canalha? agr td fikou mais dificil, agr é dificil se separar, mas se for possivel, separe-se naão seja tonta de homem.

  • nossa pela 3º vez...eu mesma não no maximo a 1° e olhe lá...acho que vc ja deveria ter saido dessa pq ele sabe que vai perdoa-lo e é por ele faz isso!

  • Quem faz 1 não necessariamente faz 2...

    Mas quem faz 3 com certeza fará 4,5,6,7...

    Quem não te respeita não te ama,e que não te ama não te merece,ao invés de estar ano segundas terceiras quartas chances a ele,dê uma nova chance a vc,uma chance de conhecer um novo alguém,que te ame,te respeite e te valorize....

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.