Duvida sobre tonalizantes?

Pessoal,

há duas semanas tingi de Chocolate Acobreado. Ficou lindo, mas por causa do loiro (antiga cor) está desbotando rápido e preciso passar um tonalizante urgente, pois só vou pintar de chocolate de novo daqui 1 mês.

Me recomendaram o Casting, Wellaton ou o da Alfaparf, na verdade a maior dúvida é da cor....pois vi alguns relatos que me deixaram com medo, tipo que o cabelo fica laranja, que ressecou muito e até que ficou rosa....rs.

Tem problema de manchar se eu passar em casa?

Alguém pode me ajudar?

Comments

  • A casting dizem que resseca demais, use a Alfaparf, é uma grande empresa, com otimos produtos, as tintas mesmo sao sem comparação, é simplesmente a melhor.

  • Se vc souber passar ñ tem problema, passa vaselina na testa, nas orelhas, e no pescoço... assim vc evita manchar a pele.

    Tingi meu cabelo de vermelho umas 3 semanas atrás, semana passada, tive que passar o tonalizante, ficou perfeito!!!!

    Eu recomendo o casting, ou então a marca q eu passei, diamante tonalité... ele vem em uma lata rosa.

    E, reforçando o q eu disse no começo, se vc souber passar ñ corre riscos do cabelo ficar manchado... boa sorte!

    Depois me conta como foi!!!!

  • volte a ser loira,cabelo loiro é mais lindo,castanho é muito comunzinho

Sign In or Register to comment.