|Como esqueçer um amor destrutivo?
Gente to implorando ajuda... Namorei 1 ano e meio com uma pessoa, a gente vivia grudadinho dez que ficamos n se desgrudamos mais quando deu 8 meses de namoro ela me disse que n tava gostando mais como tava gostando antes, então eu falei para ela vamos começar a sair mais até então eu não falava eu t amo e começei a utilizar esta palavra... e notei que ela n falava mais eu t amo para mim... ela flaava de filhos e de se casar daki a uns anos e eu dizia tá loco eu só pretendo me casar com 35 anos e ter filhos depois do casamento...
Pois é fazem 3 semanas ela pediu um tempo dinovo e acabei dando (pq me pegou de surpresa e depois me arrependi) fui pro centro e bebi muito ela passou e eu tratei ela com groçeria... a gente em um ano e meio nunca tinha brigado !
Tratei ela sempre em primeiro lugar deixando eu em segundo... sempre fazia as vontades dela mais era sincero no termo de filhos casamento pois n pretendo me casar como falei acima tão cedo !
Depois disso ela decidiu de vez terminar comigo... mandei uma carta com meu perfume para ela pedindo desculpas e falando do grande amor que eu sentia por ela que ela era meu anjo e que não éra minha intenção a gent nunca tinha brigado... a gent sempre desculpava um ao outro mesmo sabendo que estava certo... éra uma relação perfeita, talvez apenas para mim !
Carri atraz dela durante 2 semanas quase toda a noit e ela n amoleçeu... ela começou a me tratar com indiferença do dia que terminamos em diante... po to sofrendo d+ todo lugar que vou pareçe que ela esta lá...
Tentei muito voltar... e a amiga dela veio falar para mim que eu éra parar de inxer o saco dela pq ela n aguentava mais... po a gente sempre guardou segredos de nossa relação pq ela foi correndo contar?
Ainda sim amo d+ se passaram 3 semanas... este amor que sinto tá me destruindo n tenho mais ânimo para nada... vivo aéreo... o que faço? por favor imploro ajuda se n n sei se n vou fazer besteira !
Agradeço a ajuda !
Comments
Esqueça, procure outro. fuiiiiiiiiiiiiiii
A primeira coisa para se esquecer um amor assim, é parar de pensar nele, de viver por ele e voltar as suas atenções para vc mesmo. Pense no que vc quer para sua vida (que não inclua ela), quer trabalhar no quê? o que vc gosta de fazer? Viva a vida por vc e para vc. Realize seus sonhos esquecidos, corra atrás deles e não de uma pessoa que não te quer mais. Passe a enxergar uma outra pessoa, aquela que vc esqueceu ao voltar todas as suas atenções para aquela garota, passe a enxergar você mesmo. Acorde amanhã e fale para si: "hoje eu vou realizar os meus sonhos!!!" e REALIZE, realize seus sonhos de trabalho, de lazer... lembre que tem alguém que clama pela sua atenção: VOCÃ! se envolva com algo só seu, pode confiar, isso vai fazer vc esquecê-la, pq voltar para ela vai ser muito difÃcil...
Boa sorte em sua nova jornada. que Deus te abençoe
bjos carinhosos
Mais besteira??/?
Voce não acha que já fez demais??/
à melhor voce encontrar a tua dignidade onde voce perdeu e tentar esquecer esta moça.
Mulher nenhuma gosta ou respeita homem que fica mendigando amor, voce já está sendo motivo de chacota.
Tente ficar com outra menina, suma por uns tempos, faça esta fila andar.
Talvez assim ela reconsidere, sinta sua falta e te procure.
Mas não a procure mais, chega de humilhação, tudo tem limite.
Voce não é dinamite? Então exploda em outro lugar.
Para esquecer um amor destrutivel, o melhor que tem a fazer é arrumar um amor construtivo.
acho que foi um erro seu.. Vc não deixava claro pra ela todo esse sentimento que vc diz sentir por ela... Ela deve ter pensado qe vc não gostava dela, ateh pq vc dizia qe não pretendia casar, nem ter filhos agora... E tbm o dia qe vc beebeu, vc deveria saber beber, saber se controlar, pq o que vc fez não se faz com uma mulher, certo? ... Você vai ter que aceitar o fim, pq pelo jeito ela nem quer saber mesmo... Se ela não quiser, desista, ela tah com essa ideia fixa na kbeça, e nada nem ninguem vai conseguir tirar isso dela.. E, com relação a voce fazer uma besteira, pensa bem: Quem vai sair prejudicado com isso tudo? Voce! Para um pouco e pensa: Vai adiantar algo vc fika correndo atras dela? Vai mudar em alguma coisa vc fikar ai se lamentando, feito um doido, e ela nem dando valor pra vc? Não, não vai! Vai curtir a vida, sei qe é dificil, mais vai la, esquece ela, conhece pessoas novaas... a Vida eé curta demais pra fikar ai se lamentando... Espero teer ajudado! Beijos'
se ela morresse hj o q vc faria?pense nisso,vc n e tapete para ser pisado,e n existe so ela no mundo,e fazer uma besteira pq?a vida dela e mais importante q a sua?amigo acorda,se ela n quer tem quem quer,sai com os colegas,se enturma,cresce,vc n perdeu nada,pior seria se vcs tivesse filhos.parti para outra,capacidade vc tem,então vai a luta q atraz vem gente,deixa ela,qdo ela se arrepender ai sm e hr de vc esnobar.
Se você está nessa tática de correr atrás dela, ficar ligando e etc há 3 semanas e não adiantou, melhor mudar de tática né! Ou se não você vai piorar as coisas. Ligue para ela, com educação, com calma e seja breve, simplesmente diga que a ama, que não quer perdê-la e que por isso vai respeita a vontade dela, se ela quer você longe, você o fará, diga que irá esperar por ela o tempo que for necessário e que vai parar de enxer o saco dela, pergunte quando poderá ligar de novo, se é daqui uma semana, duas semanas, um mês.. enfim o tempo que ela disser respeite, e se ela dizer que não é para ligar nunca mais diga que só quer ligar para saber como ela está, mais nada, implore para ela deixar você ligar novamente... ok... e espere o tempo que ela falou, deixe ela pensar o que quer da vida dela, dê um ar para ela.. o que tiver que ser, será! Se ela for o amor da sua vida, pode se passar 10 anos que vocês ficarão juntos!
Ah e quanto a ela contar para a amiga, não ligue, nós mulheres quando estamos muito mal PRECISAMOS desabafar com alguém... não foi por mal que ela falou.
Bjs!!
Fique com ela. é o melhor, tentar para não se arrepender.