Se a menina transar mal?

Ou não souber chupar, vocês continuam transando com ela de boa só pra ter alguém pra transar , ou dispensa ela?

Comments

  • Olá.

    Eu continuaria a manter a parceira, especialmente se sentisse que existe reciprocidade e boa vontade por parte dela (a sexualidade também sugere aprendizado). Gostaria de aprimorar sua técnica e sugerir algumas mudanças ou dar dicas... e até mesmo procuraria melhorar minha performance para agradá-la mais (solidariedade sexual geralmente rende excelentes frutos). Tentaria aumentar nossa cumplicidade e intimidade, pois acho que isso é fundamental para a gente avançar nesse departamento.

    Com o tempo, acredito que poderiam haver melhorias... e eu ficaria duplamente orgulhoso de minha garota, até porque iria desfrutar pessoalmente dessa "evolução" na cama. (risos)

    Abraço.

  • Continuo e ensino a ela o jeitinho certo. Não sou de fazer fofoca em relação à se ela foi ruim ou bom.

  • Nunca tive esse azar

  • Será que ela transa mal ou é você que não faz as coisas direito?

  • Se liga pedófilo , menina não transa pq é uma criança , cuidado ao falar , e mais cuidado ainda pra quem vc fala , pra não ser acusado de pedofilia , e preso se tiver mais de 18 anos . Se ela for maior de idade , use o termo correto , moça ou mulher , e nesse caso ninguém nasce sabendo , se ela não sabe , ensine

  • Continuo tranzando com ela, mas claro sempre usando camisinha pra evitar desastres.

  • Eu ensino ela a ser cada vez melhor e fazer bem gostoso!!

  • Provavelmente ela transa mal por ser inexperiente, cabe a vc ensinar a ela tudo o que sabe, provavelmente dentro de pouco tempo estará metendo bem melhor.

  • Começou vou ate eu gozar,botar pra dentro.kkk transe ela mal ou bem tem que ter gozo poxa,ate eu gozar nada acaba.kkk

  • Termina Poh, Já começo vai ate goza

Sign In or Register to comment.