quanto tempo demoraria pra infecção urinaria, em um homem de 28 anos, chegar ao estado irreversível?

meu esposo esta com infecção urinaria e não quer se cuidar, gostaria de saber quanto tempo demoraria pra que essa infecção o leve a um estado mais complicado, pois ele já sente dor ao urinar e quando tem orgasmo...

ele não bebe água...

come muita pimenta...

bebe muito suco artificial, aqueles de sache...

por favor me ajudem , quero que ele se cuide, pois sei que infecção urinaria e coisa séria...

e ele não acredita que pode se tornar algo pior...

Comments

  • Rosiane, já respondi a essa mesma pergunta, dias atrás. Inclusive, me dirigi a seu esposo na resposta. Não sei o que seu marido está esperando para ir ao Médico e se tratar, pois o problema pode agravar, atingindo seus rins, causando nefrites severas que, num extremo, podem evoluir para insuficiência renal. Sem contar, evidentemente, que ele está contaminando você nas relações íntimas do casal. Por Amor de Deus, esse seria, no meu entendimento, o primeiro motivo que me levaria a buscar um tratamento médico. A saúde de minha mulher é sagrada. Para mim, pelo menos. Desejo boa sorte em convencer o cabeça-dura de que está botando em risco a saúde dele E a sua.

  • A infecção urinária é o primeiro estágio, depois sobe aos rins, mas se ele prefere sentir dor tenho certeza que na primeira cólica renal ele corre ao hospital, pois a dor é tão forte que ele não consegue nem se levantar.

Sign In or Register to comment.