O TG da minha cidade foi desativado. Ainda terei que me alistar no exercito?
Esse é o ano em que eu teria que me alistar, porem o TG foi desativado. E eu gostaria de saber se ainda tenho que me alistar, ou se não preciso mais. Desde já agradeço.
Update:Terei que me alistar, mas eu ganharei uma carta de despença né?
Comments
Você terá que se alistar obrigatoriamente na junta de serviço militar de sua cidade, porem quanto ao fato de servir tem duas possibilidades que pode acontecer com você, ou você poderá servir em outra cidade proxima que tenha uma unidade militar ou terá a sua dispensa de serviço militar por excesso de contingente.
Você se alisará normalmente, mas provavelmente vai ser dispensado ja que não vai ter aonde te enfiar.
Caso a sua cidade nao tenha tg voce deve procurar a mais prosxima da sua cidade caso vc nao se aliste vc nao pode assumir um concurso publico...que eles vao pedir a declaracao de alistamento se vc servio ou foi dispensado, se vc servir vai receber no final se for dispensado vc recebe na hora ou eles marca um dia pra vc ir busca....
Mais nao deixe de ir.... Blz
Quem foi desativado foi o tiro de guerra de sua cidade o exercito continua firme e forte.
vai ter que se alistar sim...