Tô muito apaixonada!?

Não consigo parar de pensar nele, todas as músicas que eu ouço me lembram ele, e eu não consigo nem dormir mais por ficar pensando no dia que tivemos juntos.

Nunca me senti assim antes. Me sinto desesperada! Isso é normal???

Update:

Estamos ficando há três semanas, ele demonstra gostar de mim, me diz coisas lindas, mas tenho minhas inseguranças. :/

Comments

  • Vc ta muito apaixonada.

    Estou torcendo por vc. Mas observe se ele tambem esta.

    Se o cara gosta muito de vc, nao apenas dizendo coisas lindas, mas te chamando pra sair, rindo com vc, pagando seu sorvete , entaum ta otimo.

    Porque coisas lindas eles dizem sempre, qdo estao apaixonados ou qdo querem levar a menina na conversa, so pra transar com ela.

    Beijao e boa sorte

  • Maria,

    Você está C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E apaixonada!!

    Liga pra ele,demonstre o que sente..

    Vocês já estão ficando,relaxa Maria..shauashu

    Vai conquistando ele cada dia mais,mostre o quanto ele é especial,etc..

    Insegurança de que ?? Ele está ficando contigo há TRÊS semanas..é porque gostou de você,concorda?

    Confie no seu taco!!

  • Olha eu diria que não era normal se você não sentisse isso por ele! Você gosta dele e isso é super normal você apenas queria estar com ele e não consegue tirar ele da cabeça! Olha somos iguais eu gosto de um guria e sou assim que nem você.

  • Pois é mocinha... isso acontece... =)

    Rs, é a coisa mais natural do mundo...

    Só que tem um porém... Muitas pessoas q ficam assim, as vezes pelo menor dos desapontamentos acabam se deprimindo pra caramba achando q foi tudo ilusããão, burrice e jogam tudo pro alto... Portanto CUIDADO, vc tem q entender que no começo existem muitas ilusões de fato. Não conhecemos certas manias um do outro e inevitavelmente sempre ocorrera alguma discussão ou desapontamento.

    Não que vc não deva se entregar e nem ficar dosando os seus sentimentos.

    Voces mulheres são muito observadoras e saberão pelas atitudes dele até onde vale a pena continuar assim por ele.

    Observe o esforço dele, não por suas palavras mas pelas atitudes... Como ele te olha quando fala, linguagem corporal (todo homem se entrega nisso, rs) como te beija, quais são seus planos com voce e colha informações sobre ele, tomando cuidado é claro com a opinião de alguns amigos(as) invejoso(as).

    Espero ter ajudado.

    Felicidades!

  • Procure um medico.

  • Que fofos :) sejam felizes, queria eu ter alguém assim pra pensar toda hora

  • pergunta pra ele se ele fica com outras e pronto !

    esses jovens --'

  • oi Maria

    sim isso e normal se vc esta com esta pessoa e tem menos de 2 anos pode sim ser uma paixão pois paixão dura exatamente 2 anos após 2 anos continuar a persistir e amor.

    Mais também tenha cuidado as vezes homens falam coisas que v6 mulheres amariam escutar mais as vezes so e pra poder ter você, então muito cuidado sei que e difícil mais sempre tente mesmo apaixonada ter o controle da relação e não perder completamente a cabeça, pense sempre se as atitudes que vc vai tomar vão ser boas no futuro ou ruins. espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.