o que faz uma pessoa se apaixonar pela outra?

eu já me apaixonei, mas, mesmo assim nunca descobri esse mistério. Podem falar que é pq ela(e) é meigo, te dá valor, te trata bem, é boa pessoa e etc. Mas isso não é motivo pra se apaixonar, tem ALGO muito maior, só não sei o que é, e acho q ninguém tem a resposta!

Paixão já é assim, o AMOR então deve ser algo mágico, ai sim! Realmente inexplicável!

Comments

  • Com exatidão não tem como te responder... mas envolve muita coisa tipo química, convivência, afinidade, simpatia, as vezes até antipatia rsrsr AMOR mesmo só com o tempo que vai se desenvolvendo, aumentando e provando ser de verdade.

    Amor na verdade não pode ser totalmente definido mais sentido.

    Beijossssss

  • Eu sempre me pergunto isso.

    Ao meu ver,quando vc se depara com o seu oposto complementar(imagine uma peça de quebra-cabeça que se encaixa perfeitamente à outra),vc encontra o amor da sua vida!

    Algo que falta em mim,sobra nele e algo que falta nele sobra em mim...é por aí!

  • Tem pessoas que se apaixonam pelo seu jeito de ser e outras por que acha bonito,ou pelos dois.A paixão dura anos e anos (paixão platonica),jah o amor naum dura pouco.Tanto que casal se combine estah otimo.

  • Isso acontece naturalmente...

  • A fórmula mágica eu não sei, mas sei que antes de se apaixonar por alguém, nós admiramos muito essa pessoa por algum motivo. Pode ser a beleza, o carisma que a torna bonita e coisas afins.

    Bjão!!

  • paixão e coisa de química! ja aconteceu comigo varias vezês! É dificil de explicar

  • Gostaria muito de responder a sua, mas é uma coisa que eu não sei, pois nunca me apaixonei de verdade. Espero que tanto você quanto eu achemos a resposta.

  • é um sentimento de que aquela pessoa te completa, que da um estado de plenitude, de satisfação, como se tudo fosse da sempre certo, de segurança, e um ato de desejo mesmo

  • acho que é uma coisa de química, sei lá...só sei que é muito bom se apaixonar!!! bjos

  • O amor vai se desenvolvendo dia a dia quando vc encontra com a pessoa q vc gosta , quando vc o trata bem.

    A paixao eh uma coisa momentanea!!

    t++

Sign In or Register to comment.