Vcs. compram produtos piratas?como DVC,CD,roupas de time de futbol,roupas de marcas,boné,tênis,etc?
Sejam sinceros, eu já comprei um conj, de time de futebol pois os da loja é 100% mais caros que os da barraca do camelo, foi por falta de graninha mesmo...
Comments
Já comprei cds, mas agora pra ouvir música ou assistir a filmes, baixo da internet. De qualquer forma não acho legal ficar julgando as pessoas que compram pirataria, se o original não fosse tão caro, não ia precisar comprar algo assim.
Bj
SÃ COMPRO CDS/DVDS PIRATAS.
eu baixo tudinho na internet
Algumas coisas eu compro pirata,por exemplo dvds,cds,boné,agora outras eu compro em lojas,bons produtos vc só encontra nas lojas,que te oferece garantias de troca,nota fiscal,agora pirata compro coisinhas,mas produtos de qualidade só nas lojas,bjsssssss
claro q siim, hj em dia os impostos estão cada vez mais elevados, entãoo os produtos estão muito caros, então é o jeito recorrer aos produtos piratas xD
já comprei CD e DVD.
Músicas, filmes, programas sempre baixo na internet, nunca comprei produtos piratas, não que eu seja bem de vida, se for pensar bem os produtos piratas são de má qualidade e não tem garantia.
Então prefiro ajuntar um dinheiro e pagar um pouco mais caro, se o dinheiro não der, paciência, deixo para a próxima.
Se quiser filmes e músicas, baixe na internet, já até assisti o filme "O sequestro do metro 123" legendado.
Uma camisa do Liverpool original é R$ 110,00
Paguei na pirataria R$ 10,00 ^^
.......... eu nao.. sou contra pirataria.. isso é coisa de pobre