Se você tivesse que dar um conselho , qual seria ele ?
Não tem uma ocasião em especial ... Mas se vc tivesse meio que deixar uma mensagem pra alguém , o que você diria ? Tipo , não faça determinada coisa pq não vale apena ... enfim , uma dica , um conselho que você deixaria aqui pra nossos amigos do yr .. Bom dia a todos ,e uma ótima semana !!
Comments
Nunca diga a Deus q vc tem um grande problema,
Mais diga ao seu problema q vc tem um GRANDE DEUS!
Seja sempre vc mesmo,não mude seu jeito de ser pra agradar ninguem,e aprenda a dar valor em quem realmente merece.
Não reprima seus sentimentos nunca pq eles são a mais linda forma de expressar a pessoas que vc é.....Então ame sem medo de não ser amado......O amor é muito importante e sempre vale apena mesmo q a pessoa q vc ame não tenha esse valor todo...Bjks....Bom Dia pra vc tbm e boa semana......Haaaaaaaaaa..e eu te amo....!!!!!!
passe reto e não me encare! já tenho namorada e ela e' ciumenta!
Deixe a vida te levar... Curta ela do jeito que você que não ligue para o que os outros pensam sobre você... Vista como quer, aja como quer, seja o que quer... Vá em busca de seus sonhos, não deixe que ninguém tire isso de você...
Mais não esqueça de uma coisa "AME"... ame bastante para que possa ser amado assim terá a o que todos nós estamos buscando mais só as pessoas que amam sabem o que é...
A FELICIDADE...
Oi Diego,meu conselho é:
"Respeite sempre o seu semelhante e nunca faça a ninguém o que vc não gostaria que lhe fizessem"!
Beeeeiiijiiinhooossss de luz,Annele.
aceite a Jesus como seu único e suficiente salvador!
Sugiro que siga sua VIDA sempre no caminho do BEM , evite magoar pessôas , evite maltratar animais , plantas e objetos ...trate tudo com amor, carinho e respeito , COMO QUALQUER UM QUER SER TRATADO .
Procure ser uma pessôa BOA e se possÃvel ajudar o próximo dentro de suas possibilidades . NUNCA SE LIGAR AO MAL . Dizem que ninguém vai "salvar o mundo" , mas a grande ajuda é dar água a uma plantinha ou animalzinho com sede (as vezes eles não podem ir buscar) , ouvir quem precisa conversar... não "botar panca" encima de crianças e pessôas humildes , o que é muito fácil para quem não tem NOBREZA DE ESPÃRITO , dar esmolas a quem precisa , ESTUDAR MUITO ,procurar ser uma pessôa CULTA ,ajudar a NÃO POLUIR MAIS O PLANETA , FAZER A COLETA SELETIVA DE LIXO e entregar nos locais apropriados... REDUZIR EMBALAGENS (sacolinhas e sacos plásticos ...e outros,não é tudo que precisa de tanto embrulho ) .São coisas que parecem pequenas, mas são ENORMES .
Fazendo tais coisas voce limpará seu KARMA E SEU DESTINO , e os BENEFÃCIOS LOGO COMEÃARÃO A SER SENTIDOS POR VOCà EM SUA VIDA , SUA SORTE VAI MELHORAR .Adorei sua pergunta , LUZES PARA VOCà .
EU DIRIA ISSO:
O QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA
Ele pode comprar uma casa,
Mas não um lar
Ele pode comprar uma cama,
Mas não o sono
Ele pode comprar um relógio,
Mas não o tempo
Ele pode comprar um livro,
Mas não o conhecimento
Ele pode comprar um tÃtulo,
Mas não o respeito